Fone Galaxy Buds+ chega com microfone triplo e maior qualidade em geral

Fone sem fio Galaxy Buds+ acaba de ser revelado, novidade tem maior qualidade em todos os sentidos e possui até microfone triplo.

A Samsung apresentou os novos Galaxy Z Flip, seu mais recente telefone flexível e a linha Galaxy S20, que chega com três modelos diferentes e o foco é especialmente na câmera.

Como era esperado, a Samsung também revelou seu novo fone sem fio Galaxy Buds+, que traz melhorias importante em comparação ao Galaxy Buds tradicional.

Galaxy Buds+

A primeira grande novidade do fone sem fio Galaxy Buds+ é seu microfone, que agora no total são três, um é interno e os outros dois são externos, juntos eles irão funcionar para melhorar a qualidade das chamadas, ao mesmo tempo que irá reduzir ruídos externo de maneira mais eficiente.

Galaxy Buds+

Os alto-falantes são dinâmicos de 2 vias, o que traz ainda mais qualidade para o áudio, permitindo realizar ligações e escutar suas músicas em alta definição, com destaque para baixo profundo e alto definido.

Para jogadores, o Galaxy Buds+ conta com um modo de baixa latência, que permite receber o áudio da forma mais rápido que um fone sem fio normalmente recebe, assim você poderá aproveitar os games e o áudio em tempo real sem qualquer problema de atraso no som.

Galaxy Buds+

Samsung fala que o seu fone sem fio tem a capacidade de conectividade múltipla, então poderá se conectar em vários aparelhos ao mesmo tempo.

Falando em conectividade, Galaxy Buds+ traz o novo Bluetooth 5.0, que é mais econômico e rápido, mas também é compatível com versões anteriores da tecnologia.

Galaxy Buds+

O acessório chega com acelerômetro, sensor de proximidade, sensor de toque e conta com comando de voz.

A bateria é de 85mAh, a Samsung destaca que o Galaxy Buds+ conta com carregamento sem fio, algo que permite utilizar o carregamento reverso sem fio dos mais recentes telefones da fabricante para carregar o fone em qualquer lugar.

Galaxy Buds+

Em questão de energia, ele pode ficar ligado por até 22 horas, sendo 11 horas com a bateria do fone e mais 11 horas com a bateria do case, já em chamadas, o total é de 15 horas, sendo 7 horas e meia para fone e o mesmo tanto para o case, lembrando que a quantidade de bateria dos fones e até do case são mostradas em telefones mais recentes, o que ajuda a saber a hora de carregar.

Lançamento e Preço

O Galaxy Buds+ já está sendo vendido a partir de hoje, 12 de fevereiro, seu preço é de 169 euros na Europa e nos EUA chega dia 14 com o valor de US$150 dólares.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.