quarta-feira, outubro 28, 2020

Fone Galaxy Buds+ chega com microfone triplo e maior qualidade em geral

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fone sem fio Galaxy Buds+ acaba de ser revelado, novidade tem maior qualidade em todos os sentidos e possui até microfone triplo.

A Samsung apresentou os novos Galaxy Z Flip, seu mais recente telefone flexível e a linha Galaxy S20, que chega com três modelos diferentes e o foco é especialmente na câmera.

Como era esperado, a Samsung também revelou seu novo fone sem fio Galaxy Buds+, que traz melhorias importante em comparação ao Galaxy Buds tradicional.

Galaxy Buds+

A primeira grande novidade do fone sem fio Galaxy Buds+ é seu microfone, que agora no total são três, um é interno e os outros dois são externos, juntos eles irão funcionar para melhorar a qualidade das chamadas, ao mesmo tempo que irá reduzir ruídos externo de maneira mais eficiente.

Galaxy Buds+

Os alto-falantes são dinâmicos de 2 vias, o que traz ainda mais qualidade para o áudio, permitindo realizar ligações e escutar suas músicas em alta definição, com destaque para baixo profundo e alto definido.

Para jogadores, o Galaxy Buds+ conta com um modo de baixa latência, que permite receber o áudio da forma mais rápido que um fone sem fio normalmente recebe, assim você poderá aproveitar os games e o áudio em tempo real sem qualquer problema de atraso no som.

Galaxy Buds+
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samsung fala que o seu fone sem fio tem a capacidade de conectividade múltipla, então poderá se conectar em vários aparelhos ao mesmo tempo.

Falando em conectividade, Galaxy Buds+ traz o novo Bluetooth 5.0, que é mais econômico e rápido, mas também é compatível com versões anteriores da tecnologia.

Galaxy Buds+

O acessório chega com acelerômetro, sensor de proximidade, sensor de toque e conta com comando de voz.

A bateria é de 85mAh, a Samsung destaca que o Galaxy Buds+ conta com carregamento sem fio, algo que permite utilizar o carregamento reverso sem fio dos mais recentes telefones da fabricante para carregar o fone em qualquer lugar.

Galaxy Buds+

Em questão de energia, ele pode ficar ligado por até 22 horas, sendo 11 horas com a bateria do fone e mais 11 horas com a bateria do case, já em chamadas, o total é de 15 horas, sendo 7 horas e meia para fone e o mesmo tanto para o case, lembrando que a quantidade de bateria dos fones e até do case são mostradas em telefones mais recentes, o que ajuda a saber a hora de carregar.

Lançamento e Preço

O Galaxy Buds+ já está sendo vendido a partir de hoje, 12 de fevereiro, seu preço é de 169 euros na Europa e nos EUA chega dia 14 com o valor de US$150 dólares.

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais