Nos Estados Unidos Samsung fica em primeiro seguido da LG e Apple

Marcos Gonçalves da Silva 22 de janeiro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:27 PM
Samsung logo coroa

 

Como em muitas partes do mundo o Android esta no topo da lista de aparelhos mais vendidos no mundo e as empresas que investiram no sistema estão vendo lucro mesmo que não seja muito já que boa parte dos lucros fica somente com a Samsung.

De acordo com uma nova pesquisa avaliando o período de vendas no mês de dezembro nos EUA a LG conseguiu ultrapassar a Apple agora são 13% contra 12% respectivamente, mas em primeiro lugar ainda reina a Samsung com 33% da quota de mercado isso é mais que a Apple e LG juntas.

Ainda nessa disputa aparece Motorola com 9% e logo atrás em quinto lugar a HTC com 8%, mas nessa conta foram somados todos os telefones vendidos pelas fabricantes e não somente smartphones, algo que muitos podem julgar injusto já que a Apple só vende smartphones e nenhum celular mais simples.

Mas esse aumento da LG deve ter sido em parte por seus smartphones mais poderosos como o Nexus 4, Optimus G e também o LG HD 4X aparelhos que são de ultima geração para a fabricante, inclusive o Optimus G conseguiu alcançar a marca de 1 milhão de unidades vendidas enquanto a linha L conseguiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente.

E você acha que a LG tem tudo para crescer mais e virar a melhor fabricante de smartphones ou acha que ainda falta muito para que isso aconteça? Deixe seu comentário!

Via: TNW

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.