Telefones Huawei e Honor com a personalização EMUI 9.0 ou superior podem realizar gravação de chamadas de forma nativa.

Já faz um tempo que muitas pessoas adoram realizar gravações de chamadas, existe até aplicativo para gravar as ligações, mas com as novas versões do Android, grava as chamadas está cada vez mais difícil.

Agora um desenvolvedor do XDA traz uma grande notícia para quem possui um aparelho da Huawei/Honor com a personalização EMUI 9.0 ou superior, a capacidade de gravar ligações de forma bem simples.

Confira celulares em oferta na Amazon

Quando a Huawei revelou a personalização EMUI 9.1, meio que escondido os usuários receberam o recurso de gravação de chamadas, então o desenvolvedor só pegou esse aplicativo e agora está disponibilizando para a versão anterior do sistema da fabricante.

Para utilizar a gravação de ligação em um aparelho com a personalização EMUI 9.0, você precisar ter um aparelho com essa versão e instalar o APK (link no final da matéria), assim o recurso ficará simplesmente disponível.

Depois de instalar o APK, o usuário não precisa fazer nada, ele se integra ao discador padrão da fabricante e fica pronto para uso.

EMUI 9.0 gravador de ligações

Basta realizar uma ligação tradicional, na tela irá aparecer um novo botão (Record), ele serve para iniciar a gravação da chamada, uma vez apertado, ele começa a conta o tempo que está gravando a ligação.

Quando a ligação terminar, a gravação pode ser escutada normalmente, ela estará na pasta “Recorder” e você poderá colar, compartilhar, escutar e excluir de forma bem simples e fácil.

Se você tem a personalização EMUI 9.1, a mesma que está disponível nos Huawei P30 Pro e P30 Lite que serão vendidos no Brasil ainda nesse mês, não precisa fazer nada, já que o recurso de gravar ligações já está instalado e pronto para uso.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Caso esteja utilizando a EMUI 9.0, faça o download do aplicativo aqui ou aqui, depois basta instalar o APK em seu Android e sair utilizando o recurso de gravação de ligação sem maiores problemas.

Para mais informações e conferir as versões mais recentes do APK, visite o site XDA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here