Xiaomi revela que está focando os esforços na MIUI 10, por isso, está colocando um fim no desenvolvimento da MIUI 9 no momento.

Nova versão da personalização do Android da fabricante irá chegar em breve e terá muitas novidades para os usuários.

Desenvolvimento da MIUI 9 fica de lado, foco da Xiaomi é a MIUI 10, versão que já está sendo desenvolvida e está quase pronta para ser testada.

Confira celulares em oferta na Amazon

Novamente a fabricante faz uma boa escolha, deixará a versão anterior de lado por um período e irá se focar apenas na mais recente, o que é perfeito para os consumidores da empresa.

MI logo

Com a MIUI 9 em alta, a Xiaomi agora está se focando na nova versão, MIUI 10 agora está no centro, todos os esforços é para desenvolver o sistema e trazer todas as novidades que a fabricante vem planejando.

Curiosamente a Xiaomi fez uma pesquisa para saber se os consumidores queriam que essa nova versão tivesse o nome de MIUI 10 ou MIUI X, como podemos notar, o primeiro foi o escolhido.

A MIUI 10 já foi confirmada pela fabricante no começo do ano, agora a empresa revela que os esforços são para melhorar o novo sistema e trazer muitas novidades funcionais para quem possui um dos seus aparelhos.

No caso da MIUI 9, as versões beta foram suspensas, a última versão do sistema será a 8.4.19 Global, ela deverá chegar para a maioria dos aparelhos em poucos dias, mas para os Redmi Note 2 e Redmi 3 deverá ser lançada apenas em julho desse ano.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Xiaomi MI

Para a nova versão, MIUI10, a Xiaomi já revelou que os trabalhos são focados principalmente para a experiência dos usuários, para isso, estão apostando em inteligência artificial, as utilizações de algoritmo de aprendizagem e de maquina serão para trazer um maior conforto para quem estiver utilizando o novo sistema.

Ainda sem data de lançamento revelada, com os esforços focados na MIUI 10, o sistema deverá ser lançado em poucos meses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here