Chamadas de voz em grupo no WhatsApp ganham novidades

Marcos Gonçalves da Silva 20 de junho de 2022
Atualizado seg/06/22 em 7:09 PM
WhatsApp ganha novidades em chamadas de voz em grupo

As chamadas de voz em grupo no WhatsApp estão melhores, elas estão ganhando otimizações interessantes para os usuários.

Já faz um tempo que aplicação vem melhorando o uso para muitas pessoas utilizarem ao mesmo tempo, inclusive WhatsApp permite até 32 pessoas em chamadas de voz em grupo.

Agora a empresa está trazendo mais recursos para os usuários, que irão melhorar a forma de como tudo funciona e o melhor, não será apenas os administradores que irão utilizar as ferramentas.

WhatsApp irá notificar quando alguém entrar na chamada de voz em grupo

A primeira novidade para as chamadas de voz em grupo no WhatsApp é a nova notificação para indicar que alguém entrou na conversa.

WhatsApp irá notificar quando alguém entrar na chamada de voz em grupo

A notificação é bem simples, irá mostrar a foto, nome e irá mostrar que a pessoa acabou de entrar na conversa em grupo, então permitindo que os outros usuários saibam facilmente que alguém novo está participando.

Chamadas de voz em grupo no WhatsApp permite enviar textos

Finalmente o WhatsApp permitirá enviar textos durantes as chamadas de voz em grupo, recurso é bem interessante e poderá ajudar de muitas formas diferentes.

Durante as ligações, alguém pode fazer de um site, então basta mandar o texto com o endereço de internet, ou a pessoa pode fazer algo especifico, então mais um link pode ser enviado, são muitas possibilidades de uso, então o recurso deve ser muito utilizado por todos.

Agora é possível silenciar áudio de pessoas nas chamadas de voz em grupo no WhatsApp

silenciar áudio de pessoas nas chamadas de voz em grupo no WhatsApp

A ultima novidade é a capacidade de silenciar o áudio nas chamada de voz em grupo no WhatsApp, algo que na verdade, deveria estar disponível desde o início, mas somente agora é possível utilizar.

O melhor é que você, mesmo sem iniciar a chamada de voz em grupo, poderá silenciar o áudio de qualquer pessoa, não importa o motivo, se a pessoa está enchendo o saco, está causando barulho ou outros.

Todas as novidades começaram a serem liberadas a partir de hoje, então pode demorar algumas horas ou dias para que todos possam utilizar os novos recursos.

Fonte: WhatsApp Twitter

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.