Central de mídia Kodi ganha versão estável para Android

- Publicidade -

Kodi 18 é lançado para Android, depois de um ano em fase de teste, a central de mídia está disponível em versão estável.

Como falamos, Kodi na versão 18 ficou um ano em testes, mas não foi à toa, os desenvolvedores tiveram muito trabalho para reescrever o famoso centro de mídia, no total foram mais de 7.776 arquivos modificados, mais de 3500.00 arquivos excluídos e mais de 397.00 linhas de códigos adicionadas para conseguir trazer o software a vida e renovado.

Para quem não conhece, Kodi é uma central de mídia gratuita, o software é capaz de executar vídeos, músicas, podcasts e outros arquivos de mídia digital, mídia de armazenamento local e de rede e da Internet como as TV on-line, e até mesmo compartilhar esses conteúdos com outros dispositivos.

Nessa nova versão o Kodi versão 18 para o Android traz muitas novidades e será excelente para todos os tipos de usuários que consomem todo tipo de mídia mais atual.

Kodi Android

Os usuários estão recebendo uma grande melhoria em relação ao player de vídeo de Kodi 18, que foi totalmente isolado do restante do software para que assim consiga utilizar o processador e a GPU em sua capacidade máxima, o que representa maior desempenho e uma visualização mais limpa e suave.

Para destacar o Kodi 18 em versão estável para o sistema Android, o desenvolvedor liberou uma lista  de melhorias que os usuários irão adora, confira alguns destaques.

Kodi 18 Novidades

Kodi Android
  • Uso total da tela inicial no sistema Android TV com sugestões de conteúdo.
  • Android TV agora pode utilizar comandos de voz para controlar o Kodi.
  • Suporte para emuladores de jogos, ROMs, controles, mas mais novidades serão divulgadas no futuro.
  • Suporte para descriptografia de direitos digitais, o que ajuda os usuários a terem acesso ao serviços de músicas e vídeos de assinatura utilizando o Kodi.
  • Melhorias na biblioteca de músicas com otimizações e gráficos aprimorados.
  • Melhorias da função Live TV, com seleção automática no início da TV/Rádio ao vivo, além de informações de OSD, PVR e muito mais.
  • Suporte para 4K, 8K e HDR melhorados, otimizações foram feitas para que a CPU e GPU consigam suportar esses tipos de arquivos assim como o Blu-Ray e sistemas de áudio de alta definição.
  • Melhorias na interface e adição de novos recursos.
Kodi Android
- Publicidade -

Como podemos ver, o Kodi 18 está melhor do que nunca, para quem precisa de uma central multimídia completa e cheia de opções no Android e em outros dispositivos, Kodi tem tudo para ser um dos melhores da categoria e te agradar em todos os sentido.

Caso ache muito complicado utilizar o Kodi, indicamos o VLC Player que é bem simples e direto ao ponto quando é assistir vídeos.

Baixe agora na loja Google Play:

Kodi

- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Tropico chega ao Android em 05 de setembro, pré-registro iniciado

Android irá receber o game Tropico, seu lançamento será em 05 de setembro, mas jogo já tem pré-registro iniciado na loja Google Play.

Huawei Mate X é adiado novamente, deve ser lançado em novembro

Telefone dobrável Huawei Mate X foi adiado novamente, agora só deverá ser lançado no mês de novembro. Os novos telefones...

Promoção Motorola One Action R$1.519 ou R$1.699 em 10x sem juros

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Câmera de ação ou telefone? Motorola One Action chega com um pouco dos dois

Motorola One Action é lançado no Brasil, dispositivo é um misto de telefone e câmera de ação em um só aparelho.

Jogo Zombieland: Double Tapper entra em pré-registro no Android

Inspirado no novo filme, jogo Zombieland: Double Tapper já está em pré-registro na loja do Android. Zombieland em 2019 terá...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!