Bitcoin poderá ser usado para compras com Google Pay e Samsung Pay

Google Play e Samsung Pay terão suporte para cartão que permite utilizar Bitcoin para realizar pagamentos em várias lojas no mundo todo.

Bitcoin é uma moeda virtual (criptomoeda) bem conhecida, nos últimos dias ela está em alta e se destacando, algo que não acontecia há um bom tempo.

Em breve será possível utilizar seus bitcoins para pagar suas compras em muitas partes do mundo com sua moeda virtual.

Bitcoin em breve poderá ser utilizado para pagamento em compras nos Google Pay e Samsung Pay

BitPay, empresa de criptomoedas, revelou que ainda nesse trimestre será possível pagar suas contas com bitcoin utilizando os Google Pay e Samsung Pay.

BitPay cartão

A empresa revelou essa novidade em seu próprio site, isso será possível graça ao cartão BitPay, que já permite ter suas criptomoedas a sua disposição para comprar o que precisar.

Existe duas formas de pagar, as lojas e estabelecimentos que aceitam criptomoedas não tem problema nenhum, o valor é descontado diretamente da sua carteira virtual.

Se o estabelecimento ou loja não aceitar nenhum pagamento com criptomoedas, o usuário terá que converter o que possui em dinheiro de verdade e realizar o pagamento normalmente, nesse caso, o valor se torna crédito para o cartão BitPay que utiliza a bandeira MasterCard e que poderá ser utilizado como pagamento em forma de débito nos lugares que aceitam.

Essa novidade é bem interessante, já que permitirá ter um maior conforto e rapidez na hora de realizar o pagamento das suas compras nos lugares que aceitam criptomoedas, e dando o trabalho de converter apenas em lugares que as moedas virtuais não são aceitas, algo bem simples e rápido.

BitPay revelou que a novidade está em ação para a forma de pagamento Apple Pay, mas que em breve ainda estará chegando em outros métodos de pagamentos.

BitPay Samsung

Resumo

Ainda nesse trimestre desse ano, Google Pay e Samsung Pay terão a capacidade de realizar pagamento utilizando criptomoedas, novidade será possível graças ao cartão BitPay.

Se tiver criptomoedas, essa oportunidade de utilizar esse método de pagamento no Google Pay e Samsung Pay é muito bem-vinda, agora é preciso só esperar que se torne real.

Via: Businesswire

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui