quarta-feira, julho 8, 2020

Audiolivros podem ser vendidos em breve na loja Google Play

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um futuro próximo a loja Google Play estará trazendo os Audiolivros para que os usuários possam realizar a compra diretamente do Android ou de onde puder acessar a loja.

Novidade ainda não está disponível, mas tudo indica que está muito perto de acontecer o lançamento desse novo serviço.

Audiolivros podem ser vendidos em breve na loja Google Play, até o momento só é encontrado os livros tradicionais (ebooks), mas no futuro teremos mais essa opção.

Já faz um bom tempo que a Loja Google Play trouxe livros para o Brasil, até hoje é possível comprar músicas, ebooks, jogos, aplicativos e filmes.

Google Play Livros

Mas além dos tradicionais livros, a loja Google Play tem planos de trazer os audiolivros para os usuários poderem comprar a qualquer momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não conhece, os audiolivros, que também são conhecidos como livros falados, eles são bem interessantes para quem não tem muita vontade ou tempo para ler disponível, como você só precisa escutar o áudio, muitas vezes você pode “ler” vários pedaços da obra apenas ao ir trabalhar dentro do ônibus ou do carro.

A descoberta foi feita pelo site 9to5google, que recebeu de algumas pessoas um banner que estava aparecendo na loja do Android, no anuncio fala que os audiolivros estão chegando agora na loja Google Play e que sua primeira compra tem 50% de desconto.

Google Play Audiolivros

Infelizmente ao apertar na propaganda, os usuários eram levados a uma página de erro, ou seja, o recurso está próximo de ser liberado, mas ainda falta alguns ajustes até o lançamento oficial.

Assim como os outros itens multimídia da loja Google Play, os livros falados podem ser escutados em qualquer dispositivo com conexão com a internet, os capítulos dos livros serão divididos por nomes, se estiver escutando em um aparelho, poderá continuar do mesmo ponto em outro, existirá os tradicionais botões para voltar, avançar, iniciar e parar, como um player de música tradicional e você poderá escutar o áudio em dispositivos externos como alto-falantes, televisões, e até mesmo no Android Auto.

No momento não existe data de lançamento e nem regiões que deverão receber essa novidade, mas não deve demorar muito.

Via: 9to5google

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Play Protect alerta que AnTuTu é perigoso para ser instalado no Android

Aplicativo do AnTuTu está sendo considerado perigoso pelo Google Play Protect, sistema de proteção do sistema Android. Conhecido como...

Google Pixel 3a e 3a XL não são mais produzidos

Google revelou que os Google Pixel 3a e 3a XL não serão mais produzidos, telefones ainda podem ser encontrados para vendas em...

LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader oficialmente

LG revelou que os LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader utilizando a ferramenta oficial da fabricante.

MIUI 12 terá controle de volume e leitura da tela aprimorados

MIUI 12 contará com aprimoramentos importantes no controle de volume e leitura da tela, dois itens que chegam para facilitar a vida...

Claro anuncia rede 5G no Brasil, irá funcionar no Motorola Edge

Claro Brasil anunciou sua rede 5G, a forma que será colocada em prática torna o Motorola Edge compatível, mas o top de...

Interessantes para você

Google Play Asset Delivery: jogos no Android baixarão apenas o que irão usar

Google Play Asset Delivery entrou em ação e deixa o carregamento dos jogos mais rápidos, já que eles irão baixar apenas o...

Mi Band 5 da Xiaomi aparece em loja virtual e tem detalhes revelados

A pulseira inteligente Mi Band 5 da Xiaomi apareceu antes da hora em loja virtual, assim tendo muitos dos seus detalhes revelados...

Ryzen C7 aparece na internet, possível processador da AMD para Android

Processador Ryzen C7 aparece na internet, possivelmente é o chip da AMD que está sendo desenvolvido para funcionar com o sistema Android.

Google TV pode ser o nome substituto para Android TV

Sistema Android TV poderá ser chamado de Google TV no futuro, isso segundo rumores, mas mudança ainda não tem data aproximada para...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui