Atualização Android 10 retorna ao PocoPhone F1 de forma oficial

Poco F1 (Pocophone F1)

PocoPhone F1 volta a receber o Android 10 de forma oficial, atualização chegou para funcionar corretamente dessa vez.

Em janeiro desse ano, o PocoPhone F1 foi atualizado para o Android 10 oficialmente, tempo depois a Xiaomi cancelou a liberação da atualização.

Agora a fabricante revela que o novo sistema está novamente liberado para o telefone, mas claro, que com as correções para os problemas que afetaram os usuários na primeira vez.

PocoPhone F1 recebe o Android 10 mais uma vez

Xiaomi começou a atualizar o PocoPhone F1 novamente para o Android 10, algo que demorou dois meses para acontecer.

Poco F1 (Pocophone F1)

Inicialmente a atualização Android 10 para o PocoPhone F1 trouxe variados problemas, com muitos usuários reclamando, essa versão do sistema foi suspensa pela fabricante.

Esse tipo de problema está afetando muito os aparelhos da fabricante, Mi A2, Mi A3 e Mi A2 Lite também passaram/estão passando por isso.

Novidade do Android 10 para o PocoPhone F1

PocoPhone F1 atualização Android 10 retomada
  • Android 10

O novo sistema está mais rápido, econômico, seguro e conta com uma privacidade maior, inclusive com uma opção exclusiva para que você controle os apps que podem acessar seus dados.

  • MIUI 11

A nova personalização MIUI 11 é a principal para os telefones da Xiaomi, essa nova versão traz muitas novidades para os usuários.

  • Tema Escuro

Agora os usuários podem selecionar entre o tema tradicional na cor branca ou o novo tema escuro, que foca na cor preta, o que é excelente para todos os momentos, inclusive a noite.

  • Game Turbo

O modo Game Turbo chega com melhorias que trazem recursos para otimizar ainda mais seus jogos.

  • Outros

Melhorias nas notificações, novos temas, papeis de parede, animações e correções para muitos problemas descobertos na versão anterior do sistema.

Na segurança iremos encontrar o patch do mês de fevereiro de 2020, que é um dos mais atuais e deixará os usuários ainda mais seguros.

Resumo

Android 10 Logo

Mais uma vez o PocoPhone F1 está recebendo o Android 10 de forma oficial, mas com os bugs relatados pelos usuários na primeira versão do sistema.

A distribuição está acontecendo por fases, então pode demorar alguns dias ou semanas para todos os usuários receberem a mesma novidade, quem já possui o Android 10 irá ganhar apenas uma atualização menor que traz também o patch de fevereiro.

Via: Gizmochina

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend