Apple já gastou cerca de US$ 100 milhões de dólares somente com processos contra a HTC

Marcos Gonçalves da Silva 25 de janeiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:14 PM

A grande Apple já declarou guerra contra o sistema Android e custe o que custar ela que retirar o sistema concorrente do mercado.

A Apple já teve algumas vitorias nos tribunais a mais conhecida com certeza é a que retirou os aparelhos Galaxy Tab da Samsung domercado alemão e outras vezes mesmo ganhando acaba perdendo como no caso da HTC em que ganhou, mas a HTC agiu rápido e fez algumas coisas correções de software e com isso foi capaz de deixar o tribunal satisfeitos com as mudanças.

A Apple já gastou cerca de US$ 100 milhões de dólares somente com processos contra a HTC e ao que parece mesmo ganhando algumas batalhas na justiça não terá recuperado o dinheiro gasto.

O grande Mal da Apple é justamente querer acabar com o Android e não fazer acordos como a Microsoft anda fazendo com quase todos os fabricantes, se ela fosse como a Microsoft ela estaria só ganhando e não perdendo dinheiro.

E você acha que a Apple deveria mudar sua postura e começar a inovar e até fazer como a Microsoft esta fazendo licenciando patentes para que além de paz todos ganhem em tecnologia e inovação sem medo de ser processado?

Para a Apple só tenho uma frase para resumir tudo que esta acontecendo:

“A vingança nunca é plena mata a alma e envenena”

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid

Tag ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.