Anunciado Droid Turbo 2 é uma pequena evolução em relação ao Moto Maxx

- Publicidade -

Hoje a Motorola anunciou seu novo aparelho o Droid Turbo 2 que é uma pequena evolução em relação ao Moto Maxx que é vendido no Brasil.

Para quem não sabe, o primeiro Droid Turbo chegou ao Brasil com o nome de Moto Maxx, mas na Índia o nome do aparelho se chama Moto Turbo, somente a operadora Verizon possui os direitos sobre o nome Droid e por isso somente seus aparelhos possuem esse nome único.

Vamos conhecer o novo aparelho que a Motorola acabou de anunciar:

Droid Turbo 2

Droid Turbo 2

Tela AMOLED de 5.4 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador 64Bit Snapdragon 810 com 8 núcleos

- Publicidade -

Memória interna de 32/64GB, entrada para cartão de memória de até 2TB e memória RAM de 3GB

Câmera de 21MP com foco automático, zoom digital, grava em 4K e câmera de 5MP com flash LED

Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, n 5GHz, ac, Bluetooth 4.1, NFC, GPS e 4G

Bateria de 3760mAh compatível com carregamento sem fio

Android 5.1.1 Lollipop.

Droid Turbo 2

O maior diferencial do Droid Turbo 2 é sua resistência a quedas, a Motorola adicionou a proteção ShatterShield que são cinco camadas na tela do aparelho que previne aranhões e quebra da mesma em caso de acidentes.

Droid Turbo 2

A Motorola inclusive em todos os seus vídeos mostra o Droid Turbo 2 caindo e resistindo fortemente a várias quedas, ia empresa fala que o aparelho é quase inquebrável já que usa um chassi de alumínio e uma tela AMOLED flexível junto com a nova proteção da Motorola.

Droid Turbo 2

Em relação ao Moto Maxx, o novo Droid Turbo 2 chega com poucas novidades no hardware, a tela do Turbo 2 é maior 5.4 contra 5.1, o processador do Maxx é o Snapdragon 805 de 4 núcleos, o do Turbo 2 é o Snapdragon 810 de 8 núcleos.

Droid Turbo 2

Droid Turbo 2 chega com uma bateria um pouco menor que a que equipa o Moto Maxx, são 3760mAh contra 3900mAh, mas ao que tudo indica o rendimento de bateria dos aparelhos é parecido.

A maior diferença deverá ser na qualidade das câmeras que a do Droid Turbo 2 é praticamente a mesma que equipa o Moto X Style e são atualmente uma das melhores disponíveis para aparelhos moveis, confira mais em “Conheça os 10 smartphones Android com as melhores câmeras”.

Moto X Force

O Droid Turbo 2 também será personalizado no MotoMaker, em sua versão mais simples o aparelho irá custar US$624 dólares sem contrato com a operadora, as vendas irão começar em 29 de outubro.

droid-turbo2-1

No Brasil e outras regiões poderão receber o aparelho em breve, mas não sabemos se o novo Droid Turbo da Motorola terá o nome de Moto Maxx 2, Moto Maxx 2015 ou de Moto X Force como alguns rumores já mostraram.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!