Primeira loja Android do mundo é oficial, conheça a AndroidLand

Marcos Gonçalves da Silva 3 de dezembro de 2011
Atualizado ter/08/18 em 7:08 PM
Android Land

Quem não quer uma loja oficial do Android, cheia de smartphones, acessórios, tablets e tudo o que podemos ter? Felizmente a ideia está virando uma realidade.

Primeira loja Android do mundo é oficial, conheça a AndroidLand que foi lançada para deixar todos por dentro das novidades do sistema e aparelhos.

A AndroidLand é a primeira loja oficial do Android, para se tornar real, foram necessárias várias parcerias, a loja foi inventada e transformada em realidade pela operadora Telstra


Para ajudar no projeto, foram feitas muitas parcerias, entre as empresas temos o Google (dono do sistema Android), Samsung. HTC, Sony Ericsson, Motorola e LG, ou seja, todas as mais conhecidas fabricantes do sistema Android.

Na loja iremos encontrar vários smartphones e tablets das fabricantes citadas, os dispositivos são livres para você mexer e conseguir avaliar se o mesmo será interessante para o seu uso.

Para ajudar os novos usuários ou os que estão em dúvida de qual será o melhor aparelho para o seu uso diário, a AndroidLand possui muitos funcionários, eles receberam treinamento diretamente do Google, assim eles estão mais do que capacitados para configurar, instalar aplicativos e claro tirar todas as suas dúvidas sobre hardware.

A intenção no futuro é tentar fazer mais loja AndroidLand, algo que será muito interessante para as fabricantes e para o Google, pois dessa forma os consumidores podem testar os diversos aparelhos, tirar dúvidas importantes sobre os dispositivos e até sobre o sistema em si.

Um grande diferencial que os consumidores irão encontrar na AndroidLand é a sua enorme tela gigante que está rodando o sistema Android, nela qualquer pessoa poderá jogar o game Angry Birds, explorar o mundo com a ajuda do Google Earth e realizar muitas funções que podemos fazer em nossos smartphones e tablets.

A primeira AndroidLand foi inaugurada em Melbourne, na Austrália, mas não temos informações se outras lojas serão abertas rapidamente me outras regiões do mundo.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.