Android Q pode chegar hoje e muitos telefones poderão testar

0

Tudo indica que o Android Q será lançado hoje, o mais legal é que ele chegará com suporte para vários telefones diferentes quando estiver disponível.

Informações do Android Q não param de surgir, sabemos que o sistema irá avisar quando um aplicativo antigo estiver sendo instalado, que terá recurso de três apps funcionando ao mesmo tempo e que chegará com tema escuro para o sistema e aplicativos.

Agora a mais recente novidade é que a próxima versão do sistema Android pode estar bem perto de seu lançamento.

Android Q lançamento hoje?

O que chamou a atenção de todos hoje foi que o Google ativou o Issue Tracker para o Android Q Beta, essa página foi criada para que os usuários que testarem a nova versão do sistema consigam relatar os problemas diretamente para a empresa, que tentará corrigir boa parte desses bugs antes do lançamento oficial do sistema.

Android Logo escuro

Já o link https://goo.gl/qL5TjA que é incorporado nessa nova página, revela que existe um filtro para dados inseridos a partir de 11 de março, ou seja, o que deixa ainda mais aparente que o Android Q Beta deve ser lançado no final do dia.

No ano passado o Android P Preview 1 foi lançado em 07 de março, então a nova versão do sistema realmente deve chegar hoje ou nos próximos dias.

Outro item que revela que o Android Q está muito perto do seu lançamento é o novo benchmark que revelou o Google Pixel 2 rodando o novo sistema, então só temos que esperar mais um tempo para descobrir o novo sistema.

Android Q Beta será liberado para muitos aparelhos

Nokia 3.2

No ano passado a surpresa foi a chegada do Android P para alguns aparelhos de empresas diferentes, ou seja, não foram apenas os donos de aparelhos da linha Pixel que tiveram a oportunidade de testarem a nova versão do Android em fase beta.

Agora de forma oficial, o novo Android Q Beta quando for lançado, será compatível com um número ainda maior de aparelhos de fabricantes diferentes que estão em uma grande parceria com o Google.

A informação vem diretamente de Illiyan Malchev, que faz parte da equipe de desenvolvimento do Android, ele em um podcast revelou que o número de dispositivos é maior para a próxima versão do Android, mas que não pode revelar quantos telefones serão compatíveis com o novo Android Q em teste.

Resumo

Ainda sem uma confirmação oficial, esperamos que o Android Q seja liberado hoje em sua versão beta, mas já sabemos que o novo sistema irá trazer suporte para um número maior de aparelhos quando estiver disponível ainda nesse versão inicial de teste.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here