Android 13 Beta 3.3 traz mais correções e Easter egg

Marcos Gonçalves da Silva
Android 13 Easter egg

O novo Android 13 Beta 3.3 começou a ser liberado hoje, ele traz correções e o esperado Easter egg para o sistema.

O Android 13 Beta 3 foi lançado e traz estabilidade para o sistema, o que significa que irá receber correções importantes, mas se manterá em geral, da mesma forma para o seu lançamento.

Nova atualização do sistema está trazendo muitas correções importantes, algo que também chegou na versão beta 3.2 e continua a chegar na mais recente.

Android 13 Beta 3.3 tem muitas correções importantes

O Android 13 Beta 3.2 trouxe correções para gesto de volta, que não estava funcionando em alguns apps, corrigiu a página de configurações, apps que travaram na abertura, microfone que ligava e desligava de forma inesperada e para o Google Fotos, agora o aplicativo parou de travar com frequência.

Android 13 Easter egg

Agora o Android 13 Beta 3.3 chega com mais correções para quem faz parte do teste, inclusive com uma extremamente importante.

A correção principal chega para o Wi-Fi, que não permitia se conectar em redes, mesmo quando a rede e o sinal estavam bom.

Mas claro que temos outras soluções, o launcher Pixel tem correção para o teclado que aparecia de forma errada, gesto de voltar está funcionando como deveria, correção para problema de Bluetooth que afetada o desempenho, corrigido kernel panic, que acontecia em alguns casos e em alguns aparelhos.

Por fim, temos correção para o carregamento, que em alguns dispositivos, depois de conectar o cabo, o aparelho parava de responder, e só voltava quando reiniciado e foi corrigido o problema com o gerenciador de energia térmica de conectividade, que estava causando lentidão na renderização da interface do usuários, o que também resultava em falta de resposta em apps e bateria com baixo rendimento (duração).

Android 13 Beta 3.3 traz Easter egg

Android 13 Easter egg

Além de todas essas correções, o Android 13 Beta 3.3 trouxe uma surpresa escondida e que é muito esperada pelos usuários.

 O novo Easter egg foi descoberto no Android 13 Beta 3.3 e para ativar, é basicamente o mesmo procedimento das versões anteriores, mas nessa versão, é preciso colocar o relógio da animação em 1:00 hora e depois pressionar e segurar as bolhas.

Android 13 Easter egg

Se continuar apertando, novas tela com emoji vão surgindo, o que deixa a tela bem bonita e mostra diversos emoji diferentes.

Fonte: Developer Android e Twitter

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.