Android 13 Beta 3 é liberado e traz estabilidade para o sistema

Marcos Gonçalves da Silva 8 de junho de 2022
Atualizado qua/06/22 em 10:08 PM
Android 13 Beta 3

Android 13 Beta 3 está sendo liberado pelo Google, novidade traz estabilidade para o sistema, o que é perfeito para quem quiser testar a nova versão.

Com o Android 13 Beta 2.1 chegando para corrigir os problemas que muitos usuários de teste estavam enfrentando.

A Beta 3 chega com maior estabilidade em geral, então o sistema está quase pronto para ser liberado de forma oficial.

Android 13 Beta 3 é a versão de estabilidade da plataforma

Com o Android 13 Beta 3, o Google está dizendo que a estabilidade do sistema está quase concluída, que a versão está trazendo APIs internas e externas já com seus comportamentos esperados para o sistema oficial.

Android 13

Então essa versão é praticamente o mesmo sistema que estará disponível para todos no futuro, mas terá apenas algumas pequenas correções de problemas já conhecidos e receberá melhorias que forem necessárias.

Melhorias e correções que o Android 13 Beta 3 está trazendo

No Android 13 Beta 3 temos apenas uma melhoria no copia e cola, que permitirá que os usuários do sistema consigam fazer qualquer um dos dois procedimento de forma otimizada.

O sistema corrigiu um problema que ao desbloquear o telefone com leitor de digital enquanto a tela sempre ligada está ativa, as vezes causava um tela colorida de forma temporária.

Para os Pixel, temos a correção para o problema que às vezes causava falha no Pixel Launcher, algo que acontecia quando o usuário deslizava na página de resultado de pesquisa de todos os aplicativos.

Android 13 Beta 3 está disponível para quais aparelhos?

Android 13

O Android 13 Beta 3 já está disponível para os aparelhos da linha Pixel 4, Pixel 4a, Pixel 5, Pixel 5a, Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

Quem já possui uma versão de teste instalada, não precisa fazer nada, a nova versão chegará como uma atualização no próprio aparelho.

Mas como sempre, também existem as imagens de fábrica, que podem ser instaladas manualmente nos aparelhos da linha Pixel 4 ou superior a qualquer momento.

Fonte: Developer Android

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.