Android 13 Beta 3.1, mas traz apenas app que foi esquecido

Marcos Gonçalves da Silva 13 de junho de 2022
Atualizado seg/06/22 em 3:20 PM
Android 13 Beta 3

Google rapidamente liberou o Android 13 Beta 3.1, nova versão está trazendo apenas um app que foi esquecido de sido colocado no sistema.

Pequenas atualizações são esperadas para as versões de testes, mas nelas temos correções e melhorias em alguns setores.

Mas essa nova versão não foi liberada para trazer resoluções para os problemas, mas se tornou em algo bem curioso o lançamento do sistema.

Android 13 Beta 3.1 é lançado para apenas trazer app que foi esquecido

Na semana passada o Google lançou o Android 13 Beta 3, versão marca a estabilidade do sistema, o que indica que está praticamente pronto para o lançamento oficial em algumas semanas.

Android 13

Mas como ainda não foi lançado oficialmente, o sistema ainda pode ter alguns problemas, então sempre é esperado uma correção para os bugs que possam surgir.

Rapidamente o Google lançou o Android 13 Beta 3.1, o que fez todo mundo desconfiar que o sistema teria um grande problema, que tinha acabado de ser descoberto.

Mas na verdade, a nova atualização não traz correções para o sistema, então os usuários não estão recebendo melhorias ou algo parecido.

O Android 13 Beta 3.1 foi lançado para trazer o Android Beta Feedback, aplicativo que permite que os usuários do sistema de teste mandem seus comentários sobre problemas e o que pode ser melhorado.

Android 13 Beta

Ele é incluído em todos os sistema de teste do Android, mas curiosamente, esqueceram de colocar o aplicativo no Beta 3, então não era possível os usuários relatarem problemas e darem dicas do que é preciso melhorar no sistema em geral.

Então a nova atualização da versão de teste do Android 13, a Beta 3.1, chega apenas para adicionar o aplicativo esquecido, o Android Beta Feedback, que por um engano não chegou no Android 13 Beta 3.

O Android 13 Beta 3.1 está chegando em forma de atualização aos aparelhos da linha Pixel 4 ou superior, mas também é possível fazer a instalação utilizando uma imagem de fábrica.

Fonte: Developer Android

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.