Android 10 chega ao Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com MIUI 11

2

Xiaomi Mi 9T (redmi K20) começaram a ser atualizados para o Android 10 com a personalização MIUI 11, a mais recente da fabricante para os telefones.

O Mi 9 foi um dos primeiros a receberem o Android 10 e a MIUI 11 juntos, agora é a vez de outro modelo da linha ter a mesma novidade.

Para quem não sabe, o Mi 9T é o Redmi K20, que são os mesmos aparelhos, mas o primeiro é um modelo internacional e o segundo é vendido apenas na China e na Índia de forma oficial.

Mi 9T (Redmi K20) Android 10 atualização liberada

Oficialmente a Xiaomi já começou a liberar a atualização do Android para os Mi 9T e Redmi K20, novidade está chegando para todos, mas pode demorar algumas horas ou dias para que todos os consumidores possam ter a chance de instalar.

Redmi K20 e Redmi K20 Pro

A nova versão do sistema traz aos Mi 9T e Redmi K20 a MIUI 11.04.0.QFJEUXM e o Android 10, tem o tamanho de 2.2.GB e exige um pouco mais de espaço livre para realizar a instalação.

Inicialmente a atualização está sendo liberada na Europa, mas não deve demorar muito para ficar disponíveis em outras regiões.

Android 10 para os Mi 9T e Redmi K20 novidades

A fabricante destaca algumas das principais novidades da nova versão do sistema, confira:

  • Atualização para o Android 10
  • Atualização para o patch de segurança de dezembro de 2019
  • Melhorias na segurança do sistema
  • Corrigido problema das notificações que não conseguiam abrir as configurações
  • Novos recursos para o software da câmera, que agora consegue realizar gravação em super câmera lenta, gravação super rápida e ganhou novos filtros especialmente para vídeos
  • Personalização MIUI 11.

Lançamento

Xiaomi Mi 9T Pro

Os Mi 9T e Redmi K20 já estão recebendo a atualização do Android 10 diretamente no aparelho, mas ainda temos todas as novidades da MIUI 11.

A liberação está acontecendo por fases, começando pela Europa, mas não deve demorar para o Android 10 estar disponível para os Mi 9T e Redmi K20 no mundo todo.

Lembrando que os Mi 9T Pro e Redmi K20 Pro já foram atualizados para o Android 10 ainda em outubro de 2019 e a Xiaomi ainda está atualizando aparelhos para a MIUI 11 de forma oficial.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui