Call of Duty: Warzone Mobile terá servidores desligados em abril


Call of Duty: Warzone Mobile

Activision confirma que em abril irá desligar os servidores do jogo Call of Duty: Warzone Mobile.

Desligamento já era esperado, pois a empresa já tinha revelado o abandono do game no ano passado.

Os jogadores poderão aproveitar o jogo até o fim, então é possível ficar jogando até lá.

Até dia 17 de abril para jogar

De forma oficial, Call of Duty: Warzone Mobile terá seus servidores desligados em abril, mais especificamente no dia 17 de abril.

Call of Duty: Warzone Mobile

A própria desenvolvedora do game, Activision, revelou a informação, o que significa que ainda tem dois meses para todos se divertirem.

Em maio a empresa deixou claro que o game estava sendo abandonado, que não receberia mais conteúdos e que não estaria mais disponível para quem nunca baixou.

Para os usuários que baixaram pelo menos uma vez, ainda possuem a capacidade de baixar e continuar jogando, mas o game não terá novidades.

Na época, foi falado que o jogo continuaria a funcionar para os jogadores ativos se divertirem a qualquer momento, o que é era uma realidade até agora, já que a data de fechamento foi revelada.

Então até o desligamento por completo é possível jogar, depois, o game fica inutilizável, já que não funciona sem os servidores on-line.

Foco agora é em Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Warzone Mobile

Com o Call of Duty: Warzone Mobile sendo desligado para sempre em breve, a desenvolvedora continua a apostar em seu primeiro game da série para os dispositivos móveis.

O foco agora é todo em Call of Duty: Mobile, que inclusive, conta com um modo parecido com Warzone, o que significa que é possível se divertir de forma bem parecida, mas claro que outros modos também estão disponíveis.

Com a desenvolvedora apenas com esse game, ele tem mais chances de ser suportado por mais tempo e de sempre estar sendo atualizado com novos conteúdos, itens, histórias e mais.

Para os usuários de Warzone Mobile, a recomendação é realmente ir para a versão mobile, assim continuará a aproveitar a série Call of Duty nos dispositivos móveis.

Fonte: Activision


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *