Rumores indicam que Forza Street será a versão do jogo para Android

Novos rumores indicam que Forza Motorsport ou Horizon pode ter uma versão do jogo para Android, nos dispositivos móveis esse game será conhecido como Forza Street.

Já faz um tempo que a Microsoft vem apostando no Android para trazer jogos e seus aplicativos, um grande exemplo é o Gear Pop!, mas a desenvolvedora pode estar trabalhando em um game de uma grande franquia para os dispositivos móveis.

Conhecido até o momento como Forza Street, jogo para Android foi revelado por engano da própria Microsoft, mas no momento não temos muitos detalhes de como será o game.

Em um torneio de e-sport do Forza Motorsport 7, a Microsoft ao agradecer aos jogadores que conseguiram alcançar as primeiras posições, sem querer colocou um hyperlink na parte inferior da tela (que logicamente já foi removido), esse pequeno descuido revelou que a Microsoft está trabalhando em parceria com Electric Square para criar o jogo Forza Street, que segundo a mensagem, o game será disponibilizado para Android, iOS e Windows 10.

Para quem não conhece a série Forza da Microsoft, você precisa saber que existe dois tipos de jogos, temos o Forza Motosport, nesse game temos o estilo corrida profissional, todas as provas são realizadas em pistas fechadas e o jogo exige uma boa direção do jogador, ele é praticamente um simulador de corrida.

Já o Forza Horizon é mais liberal, as corridas acontecem na rua e exige que os jogadores tenham reflexos rápidos e um bom controle do veículo, esse jogo em especial é mais voltado para quem quer se divertir sem se preocupar com em ser um piloto totalmente perfeito.

O novo Forza Street pode se inspirar em qualquer uma das duas franquias, ou seja, sem maiores detalhes não sabemos se a Microsoft irá focar em um simulador ou um game mais leve e divertido de corrida.

Ainda sem maiores informações só temos que esperar o anuncio oficial do jogo, algo que possivelmente deve acontecer na EA 2019,e evento que acontecerá em julho.

Lembrando que a Microsoft também tem planos de trazer o Project xCloud para o Android, ele é um serviço de streaming de jogos que funciona até mesmo em smartphones.

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend