LG confirma que está trabalhando em telefone dobrável

LG Logo

Para não ficar para trás, a LG anunciou que está trabalhando em telefone dobrável, mas diferente de outras fabricantes, ela não está com pressa em trazer o dispositivo para o mercado.

Nesse ano vamos ver uma nova forma de dispositivos, eles são chamados de telefones dobráveis, a maioria irá funcionar como um smartphone comum, mas irá “abrir” para mostrar uma tela ainda maior para ficar parecido com um tablet, algo esperado no smartphone dobrável da Samsung que chegará esse ano, outros serão apenas flexíveis como o telefone dobrável da Lenovo.

Não importando o formato ou o jeito de utilizar, as fabricantes aos poucos vem querendo deixar claro que terão esse novo tipo de dispositivo, por exemplo, a Huawei já revelou que seu telefone dobrável chegará em 2019.

Agora é a vez de a LG revelar que está trabalhando em seu telefone dobrável, mas que diferente das suas concorrentes, a fabricante não está com pressa para trazer o dispositivo ao mercado.

LG Logo

A LG revelou que já está trabalhando há alguns anos em seu telefone dobrável, que a intenção é trazer ao mercado um aparelho que seja realmente útil para os usuários, mas que a empresa não tem preocupações de ser a primeira a trazer um dispositivo dessa forma ao mercado.

Para a LG, o seu telefone dobrável precisa conseguir aproveitar todo o valor da nova tecnologia que permitirá uma nova forma de interação com os usuários, assim trazendo um grande valor ao dispositivo e aos seus recursos.

LG G Flex 2

No passado a fabricante tinha a linha G Flex, no mercado tivemos o LG G Flex e o LG G Flex 2, ambos os aparelhos flexíveis que podiam ser entortados levemente para frente ou para trás, algo bem diferente para a época, o que mostra que a LG já tem algum diferencial quando entrar no mercado de telefone dobrável.

Sem qualquer tipo de pressa e pensando apenas em trazer um telefone dobrável que possa ter um bom uso para os usuários que poderão aproveitar muito bem essa nova tecnologia, o dispositivo dobrável da LG não possui nenhuma estimativa de ser revelado ou lançado oficialmente.

Via: Androidheadlines

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezenove =

Send this to a friend