Com Android One e especificações interessantes, Xiaomi Mi A2 e A2 Lite são revelados

Xiaomi Mi A2

A Xiaomi anunciou os Mi A2 e sua versão mais simples, o Mi A2 Lite, ambos fazem parte do Android One e suas especificações são bem legais.

O Android One é um programa que está ficando bem famosos, as fabricantes que aderem, não podem fazer personalizações no sistema e os aparelhos tem pelo menos uma grande atualização do sistema garantida.

Claro que com esses benefícios, muitos consumidores estão atrás de aparelhos que fazem parte do programa, o sucesso é tão grande que a Nokia revelou que quase todos seus novos telefones são Android One agora.

A Xiaomi aparece novamente apostando no Android One, agora com seus dois novos telefones, o Mi A2 e Mi A2 Lite, o primeiro é um intermediário, o segundo é uma versão mais simples que é considerado mediano.

Mi A2

Xiaomi Mi A2

Com o grande sucesso do Mi A1, a Xiaomi está trazendo seu novo modelo, o Mi A2 que é uma evolução bem interessante do modelo anterior.

O novo Mi A2 tem uma grande tela de 5.99 polegadas com qualidade Full HD e formato 18:9, por isso, tem poucas bordas na lateral.

O processador é o intermediário Snapdragon 660, que tem muito poder para rodar os aplicativos e jogos mais atuais sem maiores problemas.

Xiaomi Mi A2

O modelo tem três versões com diferentes quantidades de memória, mas sua versão mais poderosa tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, lembrando que nenhum dos modelos conta com entrada para cartão de memória.

A câmera continua sendo dupla, agora temos 12MP + 20MP, na frontal encontramos 20MP que conta com flash para tirar suas fotos até no escuro.

Ainda falando no setor fotográfico, os donos de um Mi A2 ganham espaço ilimitado para a qualidade máxima no Google Fotos, ou seja, você pode tirar quantas imagens quiser e deixar tudo salvo na nuvem na qualidade original, o melhor, sem gasta espaço da sua conta Google.

Xiaomi Mi A2

No sistema encontramos o Android 8.1 Oreo, que chega com os principais recursos do Google, por exemplo, o Google Lens, Google Assistente e outros, como é um aparelho da linha Android One, o Mi A2 tem atualização garantida para o novo Android P.

O Mi A2 é produzido em metal, tem bateria de 3010mAh, leitor de digital, USB Tipo C e Bluetooth 5.0.

Mi A2 especificações

Xiaomi Mi A2

Tela de 5.99 polegadas com resolução 2160×1080 no formato 18:9

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos com velocidade de até 2.2GHz e GPU Adreno 512

Memória interna de 32GB/64GB sem entrada para cartão e memória RAM de 4GB ou

Memória interna de 128GB sem entrada para cartão e memória RAM de 6GB

Câmera dupla de 12MP + 20MP ambas com abertura f/1.8, foco automático, flash LED, grava em 4K e câmera frontal de 20MP com abertura f/2.2 e flash LED

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, rádio FM, USB Tipo C, infravermelho, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3000mAh

Android 8.1 Oreo (Android One).

Mi A2 Lite

Xiaomi Mi A2 Lite

É praticamente o mesmo Mi A1, mas que recebeu melhorias em alguns setores importantes, a tela é maior, temos 5.84 polegadas na resolução Full HD+, mas agora no topo encontramos um entalhe, recorte que acomoda a câmera frontal e sensores.

No processador encontramos o mesmo Snapdragon 625, que ainda tem muito poder para rodar apps e games medianos sem maiores problemas.

Mi A2 Lite chega com câmera dupla, que no final possuem abertura melhor, o que permite tirar fotos com mais qualidade do que o Mi A1.

No restante temos leitor de digital, slot dedicado para cartão microSD e uma grande bateria de 4000mAh, a maior até agora para os aparelhos da Xiaomi da linha Android One.

Mi A2 Especificações

Xiaomi Mi A2 Lite

Tela de 5.84 polegadas com resolução de 2280×1080 no formato 19:9

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD (slot dedicado) e memória RAM de 3GB ou

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD (slot dedicado) e memória RAM de 4GB

Câmera traseira dupla de 12MP + 5MP, ambas com abertura f/2.2, foco automático, estabilizador de imagens, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 5MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, BDS, infravermelho, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 4000mAh

Android 8.1 Oreo (Android One).

Lançamento e Preço

O novo Mi A2 começar a ser vendido no dia 27 desse mês, seu valor inicial é de 250 euros, já o Mi A2 Lite também terá suas vendas iniciadas no mesmo dia, seu preço inicial é de 180 euros.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 17 =

Send this to a friend