Nokia revela que a maioria dos seus novos smartphones agora fazem parte do Android One, confira os benefícios

- Publicidade -

Fabricante revela que os smartphones da Nokia irão fazer parte do Android One, o que traz alguns benefícios para os consumidores.

Com seus aparelhos sendo adicionados ao Android One, Nokia irá se focar ainda mais em atualizações do sistema.

Nokia revela que a maioria dos seus novos smartphones agora fazem parte do Android One, confira os benefícios, confira os benefícios que os usuários terão com essa novidade.

Hoje a Nokia revelou seus novos aparelhos, conhecemos o Nokia 8 Sirocco, primeiro Android One top de linha, Nokia 7 Plus, Nokia 6 2018 também chegam com o sistema, mas o Nokia 1 é o primeiro com o Android GO.

Nokia 8 Sirocco Android One

Agora a fabricante está detalhando ainda mais o que irá fazer com seus aparelhos, tanto os atuais como os recém-anunciados.

- Publicidade -

Juho Sarvikas, Chefe de produtos da HMD Global, revela que a Nokia está se tornando o principal parceiro do programa Android One, o que irá trazer uma experiencia aprovada pelo Google para os aparelhos da fabricante.

Para quem não conhece, o Android One foi criado há muito tempo atrás, ele traz muitos benefícios para as fabricantes, consumidores e claro para o Google.

Nokia 7 Plus Android One

Os aparelhos que fazem parte do Android One precisam seguir algumas regras, não podem utilizar personalizações das fabricantes, ou seja, utilizam o sistema puro (sem modificações), o mesmo tem que acontecer com os aplicativos (precisa ter somente o necessário).

Mas o grande benefício é o compromisso de dois anos de atualizações para uma nova versão do sistema e três anos de atualizações de segurança, ou seja, seguir a mesmas regras que o Google utiliza nos Nexus e Pixel.

Com essa mudança os usuários ganham no mínimo duas atualizações garantidas por aparelho, mas a fabricante também ganha a ajuda do Google para trazer as atualizações mais rapidamente.

Nokia 6 2018 Android One

No final o Google também sai ganhando, já que os novos aparelhos da Nokia chegaram com uma grande integração do sistema e do hardware, algo que todos os consumidores desejam os consumidores desejam.

Sem maiores detalhes do que irá acontecer com os aparelhos da linha 2016, a Nokia possivelmente continuará a atualizar os smartphones até o Android P, como já foi prometido, mas eles não devem ser incluídos no Android One, algo que só irá acontecer com todos os aparelhos lançados a partir desse ano.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Promoção Motorola One Action R$1.169

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Surge possíveis especificações dos OnePlus 7T e 7T Pro

Rumores já indicam as especificações do OnePlus 7t e 7T Pro, os dois serão tops de linha com algumas poucas diferenças.

Compartilhar o Wi-Fi no Android 10 é bem simples e não precisa da senha

O Android 10 já foi liberado, um recurso interessante é o de compartilhar o Wi-Fi sem precisar passar a senha para o seu...

Promoção Moto G7 Power 64GB Lilás R$799

Moto G7 Power já está em promoção, com grande desconto fica mais acessível para quem está de olho no smartphone.

Nokia 9 PureView é testado no DxOMark e tem péssimo resultado

O Nokia 9 Pureview foi anunciado com cinco câmeras, mesmo assim, testado no DxOMark, o telefone tem um péssimo resultado pelo que era...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!