Galaxy S7 e S7 Edge começam a ser atualizados para o Android Oreo

Galaxy S7 e S7 Edge começam a ser atualizados para o Android Oreo

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Samsung começou a liberar a atualização do Android Oreo para os Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Assim como era esperado, nova atualização começou a ser liberada no mês de maio, alguns usuários já estão recebendo a novidade.

Galaxy S7 e S7 Edge começam a ser atualizados para o Android Oreo, liberação está acontecendo em um primeiro momento no Reino Unido.

Dias atrás revelamos que a linha Galaxy S7 e o Galaxy Tab S3 seriam atualizados em maio, agora com o inicio do mês, alguns usuários já estão utilizando o novo sistema.

Galaxy S7 Android OreoAgora os consumidores que possuem um Galaxy S7 ou um Galaxy S7 Edge no Reino Unido, da operadora Vodafone, já podem baixar e instalar a nova versão do sistema Android.

Claro que a maior novidade nessa atualização é o próprio Android Oreo, que chega com muitas melhorias, o que merece destaque é o limite para aplicativos em segundo plano, que irá ajudar a economizar bateria e dados em muitos momentos.

Android 8 OreoOutra grande novidade para os usuários é a chegada da Samsung Experience 9.0, a mesma que equipa os aparelhos mais recentes e que estão no Android Oreo, personalização traz um novo visual, mas também temos novos recursos e novidades.

Samsung Experience 9.0 tem melhorias no design, no telado, na pesquisa, na acessibilidade, no player de vídeo, no painel rápido, nas notificações, mas também chega com recursos para se conectar aos dispositivos internet das coisas, para utilizar um aplicativo com duas contas e muito mais.

Galaxy S7 Android OreoO Android Oreo está chegando aos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge através de atualização via OTA, ou seja, diretamente nos dispositivos, a novidade exige o download de quase 1.3GB para iniciar a atualização.

Como sempre acontece, a nova atualização está sendo liberada inicialmente para o Reino Unido, mas não deverá demorar muito para chegar a outras regiões, a Samsung Turquia já tinha revelado que a atualização chegaria para o país em 15 de maio, então se tudo correr certo, até o final desse mês, todos os consumidores que possuem um Galaxy S7/S7 Edge já deverão estar com o Android Oreo.

Via: Reddit

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

4 Comments

    1. Bruno, depende do modelo do seu aparelho, normalmente os telefones que não possuem vinculo com as operadoras são atualizados em primeiro lugar, os dispositivos da operadora podem levar mais tempo para receberem a mesma atualização do sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend