Galaxy Note 9 recebe certificação na China, rumores indicam lançamento até agosto

Galaxy Note 8

Novo aparelho da Samsung, Galaxy Note 9 é certificado na China, tudo indica que o lançamento será mais cedo do que o ano anterior.

Smartphone é muito esperado por quem adora aparelhos com tela grande e com muitos recursos avançados, muitos deles ajudam no trabalho e tarefas diárias.

Galaxy Note 9 recebe certificação na China, rumores indicam lançamento até agosto, também temos informações sobre possível hardware do aparelho.

Com o Galaxy S9 no mercado, a fabricante está apenas resolvendo alguns pequenos detalhes para o seu próximo top de linha ser lançado.

Samsung LogoA novidade mais recente notícia para o Galaxy Note 9 é que o aparelho acaba de passar pela certificação na China, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (algo como a Anatel no Brasil) já aprovou o novo smartphone da Samsung.

Infelizmente na certificação não apareceu detalhes mais avançado como imagens ou especificações.

No mês passado o SM-N960U (que possivelmente é o Galaxy Note 9) apareceu em um teste de benchmark, Geekbench revelou alguma das suas especificações.

Assim como acontece com o Galaxy S9, o novo Galaxy Note 9 utilizará o processador Snapdragon 845 ou o Exynos 9810, mas claro que irá depender da região. Aparelho ainda apareceu com 6GB de RAM, Android 8.1 Oreo e talvez tenha duas câmeras na traseira.

Galaxy Note 8A tela do smartphone deverá ser de 6.4 polegadas Super AMOLED, o formato deve ser 18:5:9, o mesmo dos tops de linha da Samsung, outro detalhe é a bateria, ela chegará com 4000mAh, o que deve ser suficiente para um dia completo de uso.

No momento ainda não sabemos se o Galaxy Note 9 chegará com leitor de digital na tela, algo que vimos no Vivo X20 Plus UD, meses atrás a Samsung estava com problemas nesse item, tanto que o Galaxy S9 não foi lançado com essa novidade, mas se ela foi melhorada, ainda existe chance de chegar ao novo dispositivo da fabricante.

Os rumores indicam que a Samsung quer adiantar o lançamento nesse ano, por isso, o Galaxy Note 9 deverá ser lançado entre julho e agosto, mas nada oficial no momento.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Send this to a friend