Escreva para pesquisar

Atualização Samsung

Galaxy Note 8 tem o Android 8 Oreo e começará a chegar aos aparelhos em breve

Android Oreo finalmente começará a chegar ao Galaxy Note 8, atualização já está no servidor de operadora dos EUA.

Aparelho é muito conhecido no mundo todo, agora com a nova versão do Android os usuários podem utilizar muitas novidades interessantes.

Galaxy Note 8 tem o Android 8 Oreo e começará a chegar aos aparelhos em breve, mas inicialmente será liberada nos EUA.

No momento a Samsung vem se concentrando em atualizar seus aparelhos para o Android Oreo, algo que já aconteceu com o Galaxy S8 e Galaxy S8+, os aparelhos inclusive no Brasil já estão recebendo a nova versão do sistema.

Galaxy Note 8

Agora a novidade é para o Galaxy Note 8, o Android Oreo já está disponível em um servidor de uma operadora nos EUA, a AT&T, o que significa que a atualização já está pronta e chegará nos aparelhos em poucos dias ou horas.

Uma das novidades é que ele possui compatibilidade com SafteyNet, recurso de segurança que é necessário para o Google Pay funcionar normalmente no aparelho e assim os usuários terão a possibilidade de escolher utilizar o serviço de pagamento do Google ou da própria Samsung.

Galaxy Note 8

Como novidade temos a Samsung Experience 9.0, nova personalização do sistema da Samsung que tem muitos recursos, como destaque podemos citar o teclado, que conta com sticker, GIF, emoji, melhor acessibilidade, pesquisa melhorada, Bixby atualizada, Samsung Connect, para se conectar aos dispositivos de internet das coisas, permite utilizar duas contas em um app e muito mais.

Claro que essa atualização também está trazendo os novos recursos encontrados no Android 8 Oreo, então o aparelho tem as novas notificações, apps com limite em segundo plano, modo Picture-in-Picture e muito mais.

Galaxy Note 8

Na segurança o aparelho tem o patch mais recente, o do mês de março, lembrando que o Galaxy Note 8 faz parte da lista de aparelhos da Samsung que irão receber atualizações mensais.

Inicialmente essa atualização do Android Oreo para o Galaxy Note 8 está sendo liberada para o modelo com o processador Snapdragon, mas não deverá demorar muito para a versão Exynos receber a mesma atualização.

Para mais detalhes e como instalar a nova versão, confira o site XDA.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *