Notícias, Samsung

Suposta caixa do Galaxy S9 surge em imagem e revela algumas especificações

Galaxy S9 mais uma vez surge em nova notícia, aparelho tem caixa vazada que revela alguns dados do smartphone.

Top de linha da Samsung está em alta nesse começo de ano, dispositivo está surgindo em muitos vazamentos e rumores.

Suposta caixa do Galaxy S9 surge em imagem e revela algumas especificações do aparelho, algo que todo mundo está curioso para conhecer.

No último rumor encontramos informações dos novos Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus, eles estavam falando sobre a quantidade de RAM e da qualidade das suas câmeras.

Com essa nova imagem da caixa do Galaxy S9, os rumores anteriores se mostram confiáveis, já que a maioria das especificações reveladas são iguais as que já vazaram.

No momento só surgiu uma imagem da caixa do Galaxy S9, nela temos informações importantes que deixaram o smartphone ainda mais chamativo quando começarem as vendas.

A primeira informação é da tela que continua sendo igual ao do Galaxy S8, ou seja, 5.8 polegadas Super AMOLED com resolução Quad HD+.

Logo depois descobrimos que a câmera será de 12MP com abertura variável entre f/1.5 e f/2.4, algo inédito para smartphones, mas também contará com recurso para gravar em câmera superlenta e a câmera frontal tem 8MP.

O dispositivo chegará com alto-falante estéreo produzido pela AKG (que a Samsung comprou), na caixa ainda iremos encontrar um fone de ouvido também produzido pela mesma empresa, algo já tradicional no modelo anterior é a proteção IP68 que deixa o aparelho a prova d’água e resistente a poeira, nesse modelo também iremos encontrar esse extra.

Ainda teremos o leitor de íris na frontal do aparelho e o smartphone será compatível com carregamento sem fio.

O Galaxy S9 chegará com 64GB de espaço interno e sua memória RAM é de 4GB, mas esse valor deve ser bem superior na versão Plus, que deve chegar com até 512GB de armazenamento e deverá ter por padrão 6GB de RAM.

Na caixa não mostra, mas tudo indica que o Galaxy S9 deverá chegar com o processador Snapdragon 845 ou Exynos 9810 (dependendo da região), o que fará com que seja um dos mais poderosos aparelhos do momento.

Até o momento, a Samsung só confirmou quando irá anunciar o Galaxy S9, mas outras informações importantes nem foram citadas, por isso, o vazamento dessa caixa, se for real, já traz informações importantes para quem está esperando o top de linha da Samsung.

Via: Reddit

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *