Notícias

OnePlus 5 e 5T terão Android 8.0 no início de 2018, beta começa a partir desse mês

Android 8.0 chegará oficialmente aos novos OnePlus 5 e 5T no começo de 2018, mas beta será lançando ainda em novembro.

Finalmente o top de linha da fabricante tem data estimada para receber a nova versão do Android, o que não deverá demorar muito para os consumidores.

OnePlus 5 e 5T terão Android 8.0 no início de 2018, beta começa a partir desse mês, o que irá mostrar o potencial do sistema para quem quiser testar.

A fabricante não está de brincadeira, acabou de anunciar o OnePlus 5T, novo top de linha com tela 18:9, novo aspecto que deixa o smartphone mais bonito e com poucas bordas.

Com o novo dispositivo no mercado, os consumidores irão encontrar um smartphone poderoso e com um preço muito baixo, ele custa quase metade dos aparelhos top de linha do mercado, algo que já chama a atenção de muitas pessoas.

Agora para destacar ainda mais seus aparelhos, a fabricante ao anunciar o OnePlus 5T também falou um pouco das atualizações para seus dispositivos mais atuais.

Quem revelou as novidades foi o Carl Pei, fundador da fabricante, na apresentação ele afirmou que o OnePlus 5 terá beta aberto do Android 8.0 Oreo a partir desse mês, o novo OnePlus 5T terá a mesma versão a partir de dezembro.

Já o Android 8.0 Oreo oficialmente chegará aos aparelhos no início de 2018, mas sem data estimada para ser liberado para os dois smartphones.

Para quem quiser testar a nova versão, a atualização beta estará disponível no site da fabricante, basta baixar e instalar, assim poderá utilizar a novidade antes do lançamento oficial do novo sistema.

Lembrando que nos últimos dias vazou uma versão de teste do Android para o OnePlus 5, mas ainda era muito crua, por isso, não era recomendada para uso diário.

Já os OnePlus 3 e 3T já possuem uma versão de teste liberado do Android 8.0 Oreo, tudo indica que eles devem ser atualizados ainda nesse ano, mas essa será a última grande atualização para os aparelhos.

Se você possui um dos aparelhos da OnePlus, basta esperar alguns meses para ter o novo Android 8.0 Oreo de forma oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *