quarta-feira, julho 8, 2020

OnePlus 5 e 5T terão Android 8.0 no início de 2018, beta começa a partir desse mês

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Android 8.0 chegará oficialmente aos novos OnePlus 5 e 5T no começo de 2018, mas beta será lançando ainda em novembro.

Finalmente o top de linha da fabricante tem data estimada para receber a nova versão do Android, o que não deverá demorar muito para os consumidores.

OnePlus 5 e 5T terão Android 8.0 no início de 2018, beta começa a partir desse mês, o que irá mostrar o potencial do sistema para quem quiser testar.

A fabricante não está de brincadeira, acabou de anunciar o OnePlus 5T, novo top de linha com tela 18:9, novo aspecto que deixa o smartphone mais bonito e com poucas bordas.

OnePlus 5T

Com o novo dispositivo no mercado, os consumidores irão encontrar um smartphone poderoso e com um preço muito baixo, ele custa quase metade dos aparelhos top de linha do mercado, algo que já chama a atenção de muitas pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora para destacar ainda mais seus aparelhos, a fabricante ao anunciar o OnePlus 5T também falou um pouco das atualizações para seus dispositivos mais atuais.

Quem revelou as novidades foi o Carl Pei, fundador da fabricante, na apresentação ele afirmou que o OnePlus 5 terá beta aberto do Android 8.0 Oreo a partir desse mês, o novo OnePlus 5T terá a mesma versão a partir de dezembro.

Já o Android 8.0 Oreo oficialmente chegará aos aparelhos no início de 2018, mas sem data estimada para ser liberado para os dois smartphones.

Android 8.0 Oreo

Para quem quiser testar a nova versão, a atualização beta estará disponível no site da fabricante, basta baixar e instalar, assim poderá utilizar a novidade antes do lançamento oficial do novo sistema.

Lembrando que nos últimos dias vazou uma versão de teste do Android para o OnePlus 5, mas ainda era muito crua, por isso, não era recomendada para uso diário.

Já os OnePlus 3 e 3T já possuem uma versão de teste liberado do Android 8.0 Oreo, tudo indica que eles devem ser atualizados ainda nesse ano, mas essa será a última grande atualização para os aparelhos.

Se você possui um dos aparelhos da OnePlus, basta esperar alguns meses para ter o novo Android 8.0 Oreo de forma oficial.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Play Protect alerta que AnTuTu é perigoso para ser instalado no Android

Aplicativo do AnTuTu está sendo considerado perigoso pelo Google Play Protect, sistema de proteção do sistema Android. Conhecido como...

Google Pixel 3a e 3a XL não são mais produzidos

Google revelou que os Google Pixel 3a e 3a XL não serão mais produzidos, telefones ainda podem ser encontrados para vendas em...

LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader oficialmente

LG revelou que os LG G8s, LV V60 e LG V50s agora podem desbloquear o bootloader utilizando a ferramenta oficial da fabricante.

MIUI 12 terá controle de volume e leitura da tela aprimorados

MIUI 12 contará com aprimoramentos importantes no controle de volume e leitura da tela, dois itens que chegam para facilitar a vida...

Claro anuncia rede 5G no Brasil, irá funcionar no Motorola Edge

Claro Brasil anunciou sua rede 5G, a forma que será colocada em prática torna o Motorola Edge compatível, mas o top de...

Interessantes para você

Confira telefones de fabricante que também receberão o Android 11 Beta 1

O Android 11 Beta 1 também chegará para telefones de fabricantes, algo que já aconteceu no ano passado e continua nesse.

Fortnite está funcionando a 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro

Fortnite agora está rodando em 90fps nos OnePlus 8 e 8 Pro, algo bem interessante para quem possui um dos telefones.

OnePlus 5 e 5T são atualizados oficialmente para o Android 10

Fabricante está liberando o Android 10 para os OnePlus 5 e 5T, nova versão traz muitas novidades para os usuários.

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui