Atualização, Samsung

Samsung Turquia revela que o Android 8.0 Oreo chegará aos aparelhos somente em 2018

Android 8.0 Oreo

Tudo indica que os smartphones e tablets da Samsung serão atualizados para o Android 8.0 Oreo somente no início do próximo ano.

Com o novo sistema anunciado, os usuários estão ansiosos para que as fabricantes revelem ou lancem a atualização com todas as novidades incluídas.

Samsung Turquia revela que o Android 8.0 Oreo chegará aos aparelhos somente em 2018, algo que deverá desanimar alguns consumidores da fabricante.

Quando o Android 8.0 Oreo foi lançado, o Google revelou que estaria trabalhando diretamente com as fabricantes para que as atualizações acontecessem antes do final do ano, mas parece que nem todas serão capazes de conseguir realizar essa tarefa.

Samsung Logo

Através do site oficial de atualizações da Samsung Turquia, a empresa revelou que está trabalhando no novo sistema do Google, mas que a intenção é trazer o Android 8.0 Oreo apenas no início do ano, ou seja, somente a partir de 2018 os aparelhos começarão a ser atualizados para a nova versão.

Nessa mesma página a fabricante revela as melhorias que o novo sistema irá trazer aos aparelhos, confira:

Samsung atualização Android 8.0 Oreo novidades

Galaxy Note 8

  • O sistema operacional Android 8.0 ajudará a minimizar as atividades em segundo plano dos aplicativos que você usou recentemente em seu dispositivo.
  • Aplicativos serão abertos mais rapidamente.
  • Além disso, os novos emojis e Picture-in-Picture (PIP) são os recursos mais recentes para aprimorar a experiência do usuário.
  • Agora você verá pequenas notificações para a última notificação recebida em seus aplicativos de notificação.
  • Com seleções de texto preditivas, você pode ver as sugestões de aplicação apropriadas para o texto escolhido.
  • Com o modo noturno, você poderá navegar nas páginas da web sem perturbar os olhos no escuro.

Como podemos ver, as novidades serão interessantes para os consumidores da fabricante, mas infelizmente eles terão que esperar alguns meses para ter essa nova versão do sistema e deverão ficar curiosos, já que não foi revelado nenhum aparelho que será atualizado para a nova versão do Android.

O anúncio foi feito pela própria Samsung Turquia, o que não representa o calendário de todas as regiões, ou seja, alguns países podem até mesmo receber a atualização antes do final do ano, mas no momento, o melhor é esperar e conferir o que a Samsung de cada país tem para revelar.

Galaxy S8 tela

Até o momento em atualizações o destaque vai para a Sony, ela atualizou o Xperia XZ Premium para o Android 8.0 Oreo, ele é um dos primeiros aparelhos de fabricante a ser atualizado, o que é surpreende já que Sony quase nunca foi uma das primeiras na questão de atualizações.

Lembrando que o Android 8.0 Oreo chega com o projeto Treble, novidade irá permitir atualizar o sistema de forma mais rápida, mas temos que ver na pratica se o recurso realmente irá fazer diferença.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *