Atualização, Samsung

Galaxy J7 Duos (2015) começa a ser atualizado para o Android 7.1.1 Nougat

Galaxy J7 Duos

Android 7.1.1 Nougat está sendo liberado para o Galaxy J7 Duos, modelo lançado em 2015.

Os smartphones da Samsung aos poucos estão sendo atualizados, algo que está até mesmo surpreendendo os consumidores da fabricante.

Galaxy J7 Duos (2015) começa a ser atualizado para o Android 7.1.1 Nougat, nova versão quer trazer ainda mais vida ao smartphone.

Essa novidade está sendo liberada para o aparelho desde a semana passada, mas inicialmente somente para os consumidores dos EUA que possuem o dispositivo da operadora T-Mobile, mas a nova versão do Android deverá em breve chegar em outras regiões.

Samsung Logo

O Android 7.1.1 Nougat está chegando ao Galaxy J7 Duos 2015 quase dois meses depois do Galaxy J7 2016 ter a mesma atualização liberada, o que mostra como a fabricante está empenhada em trazer o novo sistema para os seus consumidores, mesmo para os aparelhos um pouco mais antigo.

A versão do novo sistema é J700TUVU3BQI5, ela está trazendo o Android 7.1.1 Nougat para os usuários, incluindo o patch de segurança de outubro, o que irá manter os consumidores mais seguros com as ameaças mais recentes do sistema.

Infelizmente a operadora não revelou o que a atualização está trazendo ao smartphone, mas o Galaxy J7 Duos 2015 deverá receber as muitas melhorias que o Galaxy J5 2016 recebeu com a chegada do Android 7.1.1 Nougat.

Então podemos esperar que essa nova atualização chegue com o recurso de utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo em modo de tela dividida, conte com melhorias na bateria graças aos recursos Doze e Stand-by App.

Android Nougat

Ainda temos todos os aplicativos da Samsung atualizados para as versões mais recentes, o patch de segurança é o de outubro, o que é bem recente e irá te proteger contra as ameaças mais conhecidas, mas também podemos esperar outras melhorias e correções de bugs.

Como o Galaxy J7 Duos foi lançado em 2015, é muito interessante saber que mesmo depois de dois anos, o smartphone ainda está recebendo uma nova versão do Android.

Agora só podemos esperar que a atualização do Galaxy J7 Duos 2015 também seja liberada para outras regiões do mundo.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *