Android 7.1.1 Nougat está sendo liberado para o Galaxy J5 2016, novidade está chegando aos poucos para alguns consumidores.

Lançado em 2016, o smartphone se tornou interessante para quem procurava um aparelho mais simples, mas com o diferencial de ter um bom desempenho e uma excelente bateria de 3100mAh.

Agora o Galaxy J5 2016 está sendo atualizado para o Android 7.1.1 Nougat, atualização está sendo liberada em um primeiro momento na Europa, mas em breve deve chegar em outras regiões do mundo.

Confira celulares em oferta na Amazon

Inicialmente somente a Polônia está recebendo o Android 7.1.1 Nougat no Galaxy J5 2016, a atualização está chegando via OTA, ou seja, diretamente no próprio smartphone.

Galaxy J5 2016 e Galaxy J7 2016

A compilação é a J510FNXXU2BQJ8, claro que essa nova versão traz novidades interessantes para os consumidores.

Como principal novidade temos a chegada do próprio Android 7.1.1 Nougat, versão bem superior ao Android 6.0 Marshmallow, o novo sistema permite utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo em modo de tela dividida, ainda conta com melhorias na bateria graças aos recursos Doze e Stand-by App, entre muitas outras melhorias e novidades que encontramos no sistema.

Por parte da Samsung, iremos encontrar todos os aplicativos da fabricante atualizados para suas versões mais recentes, mas o destaque fica para a personalização, ela é a Samsung Experience 8.5, que estava disponível apenas para o Galaxy Note 8.

Samsung Experience 8.5 traz em seu interior o Manutenção de dispositivos da Samsung, integração com o Samsung Cloud e zoom no botão de tirar fotos, além de ser mais leve e rápida que as versões anteriores, mesmo rodando nesse smartphone que não é tão poderoso.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Galaxy J5 2016 e Galaxy J7 2016

No momento outros consumidores de regiões diferentes não têm o que fazer, precisam esperar a atualização ser lançada em seu país, como sempre acontece, isso pode demorar um pouco para acontecer.

Por enquanto, recomendamos que veja as melhorias que todos os aparelhos da Samsung com o Android Nougat recebem.

Lembrando que o Galaxy J7 2016 já começou a receber o Android Nougat no final de agosto.

Via: Sammobile

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here