Atualização, Samsung

Galaxy J5 2016 está sendo atualizado para o Android 7.1.1 Nougat

Galaxy J5 Duos Metal 2016

Android 7.1.1 Nougat está sendo liberado para o Galaxy J5 2016, novidade está chegando aos poucos para alguns consumidores.

Lançado em 2016, o smartphone se tornou interessante para quem procurava um aparelho mais simples, mas com o diferencial de ter um bom desempenho e uma excelente bateria de 3100mAh.

Agora o Galaxy J5 2016 está sendo atualizado para o Android 7.1.1 Nougat, atualização está sendo liberada em um primeiro momento na Europa, mas em breve deve chegar em outras regiões do mundo.

Inicialmente somente a Polônia está recebendo o Android 7.1.1 Nougat no Galaxy J5 2016, a atualização está chegando via OTA, ou seja, diretamente no próprio smartphone.

Galaxy J5 2016 e Galaxy J7 2016

A compilação é a J510FNXXU2BQJ8, claro que essa nova versão traz novidades interessantes para os consumidores.

Como principal novidade temos a chegada do próprio Android 7.1.1 Nougat, versão bem superior ao Android 6.0 Marshmallow, o novo sistema permite utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo em modo de tela dividida, ainda conta com melhorias na bateria graças aos recursos Doze e Stand-by App, entre muitas outras melhorias e novidades que encontramos no sistema.

Por parte da Samsung, iremos encontrar todos os aplicativos da fabricante atualizados para suas versões mais recentes, mas o destaque fica para a personalização, ela é a Samsung Experience 8.5, que estava disponível apenas para o Galaxy Note 8.

Samsung Experience 8.5 traz em seu interior o Manutenção de dispositivos da Samsung, integração com o Samsung Cloud e zoom no botão de tirar fotos, além de ser mais leve e rápida que as versões anteriores, mesmo rodando nesse smartphone que não é tão poderoso.

Galaxy J5 2016 e Galaxy J7 2016

No momento outros consumidores de regiões diferentes não têm o que fazer, precisam esperar a atualização ser lançada em seu país, como sempre acontece, isso pode demorar um pouco para acontecer.

Por enquanto, recomendamos que veja as melhorias que todos os aparelhos da Samsung com o Android Nougat recebem.

Lembrando que o Galaxy J7 2016 já começou a receber o Android Nougat no final de agosto.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *