Vídeos

Ulefone lança vídeo para mostrar que além de ter 6GB de RAM, Ulefone T1 tem bateria de longa duração

Ulefone T1

Hoje em dia todo mundo procura um smartphone que tenha uma bateria que dure no mínimo um dia completo, mas essa tarefa nem sempre é fácil, mas o Ulefone T1 com sua bateria de longa duração quer mudar isso.

Talvez um dos maiores problemas dos dispositivos móveis é a bateria, mas aos poucos as fabricantes estão adicionando baterias gigantes para que eles durem o dia todo.

Ulefone lança vídeo para mostrar que além de ter 6GB de RAM, Ulefone T1 tem bateria de longa duração, algo que deverá agradar quem adora se manter longe da tomada.

No final do mês passado, a Ulefone anunciou seu Ulefone T1, ele chega com especificações mais do que decente, mas se destaca por ter câmera dupla, 6GB de memória RAM e bateria de 3680mAh.

Ulefone T1

Agora a fabricante quer destacar a bateria do aparelho e mostrar que o Ulefone T1 tem uma bateria de qualidade e que irá durar bastante tempo, não importando o seu uso.

No vídeo, a fabricante tenta reproduzir o que uma pessoa na vida iria tentar fazer se fosse um usuário avançado, a intenção é mostrar como a bateria do aparelho se comporta nas tarefas que exigem mais da bateria do smartphone.

Ulefone T1

Logo no começo o Ulefone T1 passa por uma hora tocando música, algo tradicional para a maioria das pessoas, depois temos uma hora de visualização de vídeo on-line, que geralmente são os vídeos que mais consomem bateria.

Pronto duas horas já se passaram, agora o teste mostra uma hora de jogo, 30 minutos de chamadas de vídeos no WhatsApp e mais 30 minutos utilizando a câmera traseira dupla para gravar, quem utiliza muito o smartphone, sabe como esses dois últimos gastam a sua bateria de forma incrível.

Como podemos ver, no final do vídeo, o Ulefone T1 aparece com 44% de bateria, isso depois de 4 horas exaustivas para o aparelho, sendo uma hora de música, uma hora de vídeo on-line, uma hora de jogo, 30 minutos de chamada de vídeo e 30 minutos de gravação. O resultado final é surpreendente e mostra que é possível utilizar o aparelho por muito tempo sem ter que se preocupar com a bateria.

O Ulefone T1 já está em pré-venda e como podemos ver, o smartphone se mostra muito eficiente no consumo de bateria.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *