Motorola, Smartphone

Moto C e Moto C Plus são revelados, melhor modelo chega com grande bateria de 4000mAh

Finalmente a Motorola está anunciando seus smartphones mais recentes para o mercado de entrada, então quem quer gastar pouco pode gostar dos novos aparelhos.

Moto C e Moto C Plus são revelados, melhor modelo chega com grande bateria de 4000mAh, algo que deverá dar cerca de 30 horas de uso para os consumidores.

Em “Moto C e Moto C Plus podem ser os novos smartphones de entrada da Motorola” vimos os primeiros rumores da linha Moto C, mas agora a Motorola chega e revela os smartphones para acabar de vez com o mistério, vamos conferir as especificações de cada modelo:

Moto C

Tela de 5 polegadas com resolução de 854×480

Processador MediaTek MT6737m de 4 núcleos com velocidade de 1.1GHz

Memória interna de 16GB e memória RAM de 1GB

Câmera traseira de 5MP com flash LED, grava em 720p e frontal de 2MP com flash frontal

Wi-Fi, GPS, Bluetooth 4.2, tecnologia 3G e modelo com tecnologia 4G

Bateria de 2350mAh removível

Android 7.0 Nougat.

Moto C Plus

Tela de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador MediaTek MT6737 de 4 núcleos com velocidade de 1.3GHz

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD e memória RAM com versões de 1/2GB

Câmera traseira de 8MP com flash LED, grava em 720p e frontal de 2MP com flash frontal

Wi-Fi, GPS, Bluetooth 4.2 e tecnologia 4G com entrada para dois chips

Bateria de 4000mAh

Android 7.0 Nougat.

Como podemos ver pelas especificações, os smartphones são aparelhos de entrada, por isso, indicados para quem quer aproveitar os aplicativos do sistema Android e se divertir com os jogos mais leves.

O Moto C é o modelo mais simples, mas o que chama a atenção é que o aparelho já chega com o Android 7.0 Nougat, algo que deverá agradar quem está procurando um smartphone mais recente, barato e com o sistema atualizado.

Já o Moto C Plus chega com um processador mais rápido, possui versão com mais memória RAM, tem entrada para cartão microSD, sua câmera traseira possui mais MP, mas o grande destaque do smartphone é sua grande bateria de 4000mAh, a Motorola revela que ela irá durar cerca de trinta horas.

Preço

Os smartphones são dispositivos de entrada, por isso, chegam com um valor baixo, o Moto C com 3G custará 89 euros, o valor sobe para 99 euros no modelo 4G, já o Moto C Plus tem o valor de inicial de 119 euros para a versão com 1GB de RAM.

Moto C e Moto C Plus chegarão em vários países da Ásia, Europa e América Latina em breve.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *