Samsung, Vídeos

Rodando o Android 7.0 Nougat em versão de teste, Galaxy S7 aparece em vídeos

Android 7.0 Nougat em versão de teste, Galaxy S7

Nesse ano a Samsung quer ser mais rápida em suas atualizações, por isso, está lançado um novo programa que permite testar as novas versões do sistema.

Rodando o Android 7.0 Nougat em versão de teste, Galaxy S7 aparece em vídeos e mostra algumas melhorias no visual.

Muita gente não sabe, mas em alguns países a Samsung iniciou hoje seu novo programa de teste, ele permite que usuários selecionados possam testar as novas versões do Android, isso, antes que elas cheguem de forma oficial para todos os aparelhos do mercado.

Inicialmente algumas poucas regiões tem acesso ao programa de teste da Samsung, a Coreia do Sul e o Reino Unido é um dos países que os usuários podem entrar e já usar a nova versão de teste.

Android 7.0 Nougat em versão de teste, Galaxy S7

Essa nova atualização de teste está trazendo o Android 7.0 Nougat para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, a liberação do sistema para os primeiros usuários começou hoje, mas claro que algumas fotos e vídeos já apareceram para mostrar como a Samsung está trabalhando nessa nova versão.

A primeira mudança é relacionada a barra de notificações, agora os ícones de acesso rápido ganham um novo visual, bem mais simples, mas ainda assim muito eficiente, quando algo está ligado irá ficar na cor azul, quando estão desligados ou sem uso, a cor predominante será o cinza.

Android 7.0 Nougat em versão de teste, Galaxy S7

Toda a interface da câmera também foi redesenhada e apresentam mais funções de fácil acesso e um menu bastante completo cheio de opções que quem adora tirar fotos irá adorar.

Confira os vídeos e fotos para saber o que realmente mudou na nova versão da personalização da Samsung para o sistema Android.

Android 7.0 Nougat em versão de teste, Galaxy S7

O Android 7.0 Nougat para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge deve ficar em fase de teste até o final de 2016, por isso, seu lançamento oficial só deverá ser feito em algum momento do primeiro trimestre de 2017, mas ainda sem data especifica.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *