Atualização, Sony

Depois do Xperia C4, agora Xperia C5 Ultra começa a receber o Android 6.0 Marshmallow

Xperia C5 Ultra começa a receber o Android 6.0 Marshmallow

A Sony continua a sua luta para atualizar os aparelhos que já estão garantidos para receberem o Android 6.0 Marshmallow, agora mais um aparelho está sendo atualizado.

Depois do Xperia C4, agora Xperia C5 Ultra começa a receber o Android 6.0 Marshmallow, quem possui o aparelho já pode atualizar agora mesmo.

Na quarta-feira passada, a Sony começou a liberar o Android Marshmallow para o seu Xperia C4, confira mais detalhes em “Xperia C4 finalmente começa a receber o Android 6.0 Marshmallow de forma oficial”, agora é a vez de acontecer o mesmo com o Xperia C5.

Android Marshmallow Android 6.0

O Android 6.0 Marshmallow começou a ser liberado ontem, então possivelmente você já atualizou ou pode atualizar agora mesmo.

Assim como aconteceu com o Xperia C4, a nova versão do Android chega com muitas novidades para quem possui o Xperia C5, aparelho que você pode conhecer melhor em “Xperia C5 Ultra Dual já está disponível no Brasil e promete ser o melhor para tirar selfie”.

Como novidade, temos todos os aplicativos e personalizações da Sony em suas mais recentes versões, algo que muitos irão gostar, já que apresentam novas opções e muitos recursos como as novidades que encontramos no launcher da Sony.

Na segurança, os usuários poderão se sentir mais protegidos, isso em grande parte pelas novas permissões que ajuda o dono do aparelho par que somente aplicativos confiáveis possam ter acesso aos seus dados, saiba mais em “Aprenda como configurar as permissões dos aplicativos no Android 6.0 Marshmallow”.

Xperia C5 Ultra

O consumo de bateria agora está mais equilibrado, os novos Doze e Stand-by conseguem reduzir o gasto de energia quando o aparelho não está sendo usado.

Se quiser, agora você poderá unir cartão de memória e memória interna em uma só, isso é excelente para instalar mais jogos e aplicativos sem precisar se preocupar com espaço, mas lembre-se de usar um cartão de velocidade 10 ou superior, já que em velocidades menores o sistema pode apresentar lentidão.

Com o recurso Google Now a um toque você poderá em poucos segundo traduzir ou pesquisar o que quiser até mesmo quando estiver usando algum aplicativo.

A nova atualização já está disponível para o Xperia C5 Ultra, primeiro ela chegará para os modelos retail (sem operadora) e mais tarde deverá chegar para os aparelhos de operadora.

Via: Xperialbog

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *