Atualização, Samsung

Android 6.0 Marshmallow é liberado para o primeiro Galaxy A7

Galaxy A7 Android 6.0 Marshmallow

A Samsung está trabalhando muito para atualizar vários de seus aparelhos que estão no mercado.

Agora o Android 6.0 Marshmallow é liberado para o primeiro Galaxy A7, nova versão traz algumas melhorias para quem possui esse modelo.

Em 2015 a Samsung iniciou a venda da linha Galaxy A, esses novos aparelhos chegam com variadas configurações, mas o grande destaque é o material, todos são feitos de metal, assim como o Galaxy Alpha, que foi o primeiro smartphone dessa linha.

Galaxy A7

Nesse ano a Samsung resolveu lançar seus novos dispositivos dessa linha, você poderá conhecer os novos modelos em “Samsung anuncia Galaxy A3 2016, Galaxy A5 2016 e Galaxy A7 2016 feitos de vidro e metal”.

Essa nova atualização está sendo liberada inicialmente na Rússia para todas as variantes do Galaxy A7, mas em breve deverá chegar em aparelhos de outras regiões.

A Samsung não especificou todas as novidades que chegam ao Galaxy A7 com o recebimento do Android 6.0 Marshmallow, mas podemos esperar algo parecido com o que temos em outros aparelhos da linha Galaxy.

Android 6.0 Marshmallow Samsung

O Android 6.0 Marshmallow traz muitas novidades em relação ao Android 5.0.2 Lollipop, temos o Doze e Stand-By App para melhorar o rendimento da bateria, saiba como funciona esse novo recurso em “Stand-By App e Doze, confira as melhorias para bateria do Android 6.0 Marshmallow”.

Na questão de segurança o novo Android permite configurar a permissão de cada aplicativo, saiba mais em “Aprenda como configurar as permissões dos aplicativos no Android 6.0 Marshmallow”.

Para melhorar a usabilidade e trazer mais funções para os usuários, o Android 6.0 Marshmallow traz o recurso Google Now on Tap, com ele é possível fazer pesquisas, traduzir e muito mais até mesmo em aplicativos, conheça os mais recentes recursos em “Google lança vídeo para mostrar novidades do Tradutor e do Google Now on Tap”.

Galaxy A7

Algo que não chegou no Galaxy A7 com o Android 6.0 Marshmallow foram os temas, eles permitem que você possa fazer alterações no visual do sistema de forma simples e rápido, eles irão chegar em forma paga em breve no pais como podemos ver em “Temas pagos para aparelhos Samsung Galaxy e relógios Gear S2 chegarão ao Brasil”.

O próximo aparelho que deverá receber o Android 6.0 Marshmallow deverá ser o Galaxy A5.

No momento o Android 6.0 Marshmallow está disponível somente na Rússia, mas não deverá demorar muito para que consumidores de outros países também possam atualizar para a nova versão.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *