Motorola, Vídeos

Vídeos: Droid Turbo 2, Moto X Force no Brasil, testes mostram que tela é resistente e não quebra

Moto X Force

Vídeos mostram que o Droid Turbo 2, conhecido como Moto X Force no Brasil realmente possui tela resistente que não quebra.

O Droid Turbo 2, chegará ao Brasil com o nome de Moto X Force, aparelho será lançado oficialmente no dia 04 de novembro, a Motorola destaca o dispositivo como um aparelho inquebrável que possui uma tela muito resistente.

A Motorola afirma que o Moto X Force poderá cair várias vezes no chão e não terá a sua tela quebrada tão facilmente, na verdade a tela do aparelho é considerada inquebrável e por isso a fabricante dá 4 anos de garantia para a tela caso aconteça algo.

Logicamente que só uma fabricante confiante irá dar 4 anos de garantia para a tela do seu aparelho, mas se você for como muitas pessoas, só irá acreditar na resistência do Moto X Force ao ver os conhecidos teste de quedas.

Tecnologia Shatterproof

Tecnologia Shatterproof Moto X Force

A tecnologia que a Motorola usa no Droid Turbo 2 e Moto X Force é chamada de Shatterproof e é formada por várias camadas, cada camada possui uma função confira:

Camada 1: Lente externa – Uma camada protetora com revestimento especial e resistente desenvolvido para proteger contra ranhuras e abrasões.

Camada 2: Lente integrada – Uma lente projetada para ser mais flexível que o vidro, mas mantendo um alto índice de transparência. Não trinca nem estilhaça.

Camada 3: Dupla camada sensível ao toque – Se um impacto danificar a camada principal sensível ao toque, uma segunda camada assumirá para manter o desempenho.

Camada 4: Tela AMOLED incrível – Uma excelente tela AMOLED flexível, com capacidade para absorver impactos e proporcionar qualidade de imagem fantástica.

Camada 5: Chassi de alumínio – Uma base rígida de alumínio que proporciona suporte ao conjunto garantindo maior durabilidade.

Teste de queda Moto X Force “Droid Turbo 2”Moto X Force

Então separamos dois vídeos do Droid Turbo 2, aparelho que poderá te deixar surpreso com os resultados dos testes de queda.

No primeiro vídeo o Droid Turbo 2, conhecido como Moto X Force no Brasil passa por um teste de queda com o iPhone 6S, os testes visam mostrar acidentes que podem acontecer diariamente com qualquer pessoa.

O segundo vídeo chama atenção já que o cara leva ao extremo o seu aparelho, depois de um teste de queda simples ele resolve dar marteladas no Droid Turbo 2 “Moto X Force”, e nem assim a tela do aparelho é quebrada.

Como podemos ver finalmente a Motorola conseguiu construir um novo Nokia 3310, aparelho que é considerado até hoje indestrutível, o Moto X Force realmente possui uma resistência fora do normal para os padrões de hoje, por isso se você é descuidado e já quebrou muitas telas o aparelho é indicado para você.

O Moto X Force vai ser lançado oficialmente no dia 04 de novembro no Brasil, mas já está em pré-venda.

Compre o seu Moto X Force aqui

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *