LG, Smartphone, Vídeos

LG G Flex mostra que é muito flexível e resistente aguentando 32kg

LG G Flex 32KG
O LG G Flex acabou de chegar nas lojas da Coreia do Sul, o aparelho é flexível e muito resistente em vídeo a LG mostra que o aparelho suporta 32kg sem causar qualquer dano.

Antes mesmo do aparelho chega às lojas tivemos a surpresa de descobrir que não era só sua tela que era flexível e sim o aparelho por completo.

Com toda essa flexibilidade do LG G Flex é possível colocar um pouco de força no dispositivo e conseguir que o mesmo fique totalmente reto, mesmo fazendo esse processo o aparelho não sofrerá nenhum tipo de dano.

LG G Flex 8KG

Anteriormente pensávamos que o processo de colocar força sobre o aparelho poderia causar algum dano, mas agora a própria LG coloca pesos sobre o aparelho e mostra toda a resistência e a flexibilidade do LG G Flex.

LG G Flex 16KG

No vídeo do topo da tela podemos conferir a própria LG como colocando alguns pesos sobre o LG G Flex, o processo começa com 8kg onde o aparelho ainda mantem um pouco da sua forma curva, com 16kg aparelho curvado fica totalmente reto e por último ainda podemos conferir o aparelho suportando 32kg e sendo ligado normalmente sem qualquer tipo de problema.

LG G Flex 32KG

No fim do vídeo ainda é mostrando uma pessoa se apoiando sobre o LG G Flex que mesmo assim continua a funcionar sem qualquer dano no aparelho.

A LG conseguiu surpreender todos ao anunciar que iria lançar um celular flexível, agora vem mostrando que ao contrário do Galaxy Round o aparelho todo é realmente flexível e não somente a tela.

LG G Flex

Essa flexibilidade se deve aos outros itens como a bateria flexível feita e desenvolvida pela própria LG, outra coisa que devemos lembrar é que além dessa flexibilidade que torna o aparelho resistente ainda existe a tecnologia da tampa traseira que automaticamente se regenera ao sofrer alguns arranhões desde que não sejam muito profundos.

O LG G Flex foi lançado oficialmente ontem 12 de novembro na Coreia do Sul com o valor de US$940 dólares, será disponibilizado para a Europa em fevereiro, para a América incluindo o Brasil ainda não temos nenhuma informação se o aparelho chegará a ser vendido.

Compre seu LG G Flex.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *