Teste de queda do Nexus 4 e teste insano com Nexus7 sendo arremessado de um prédio

Testes de quedas para novos aparelhos são a nova sensação no You Tube e também um bom indicativo do que um aparelho pode suportar no dia-a-dia com um usuário normal, nesses vídeos vamos ver um teste de queda normal com o Nexus 4 e um teste muito insano com um Nexus 7 sendo arremessado de um prédio.

Teste de queda Nexus 4

Como podemos ver no vídeo as quedas são as possíveis de acontecer com qualquer usuário quando esta usando o aparelho, que saber como o Nexus 4 ficou? Veja no vídeo:

Teste de queda do Nexus 7 sendo arremessado de um prédio

Esse é o teste de queda mais insano que eu já vi até hoje, o Nexus 7 foi arremessado de nada menos, nada mais do que 20 metros de altura e ai ele mesmo a resistência que ele tem, confira:
Os teste de queda é do Nexus 4 é relativamente normal e mostra o que pode acontecer com qualquer usuário um dia, mas o do Nexus 7 é puro exagero a possibilidade de acontecer isso é muito pequena e logo o mesmo não é projetado para tamanho impacto.
E você achou que o teste do Nexus 7 foi um exagero? E você também ficou com pena de ver esses dispositivos sendo destruídos enquanto a gente não tem nem a possibilidade de compra pelo mercado nacional?

Dicas de matérias:

Nexus 7 pega fogo espontaneamente

Android 4.2 é lançado para aparelhos Nexus, mas XOOM e Nexus S não serão atualizados

Sony Ericsson Xperia Active + vídeos com teste de resistência

Gorrila Glass 2 é realmente resistente? Veja vídeos com testes de fabrica e resistência

Linha Nexus a ilusão de um aparelho barato no Brasil e em algumas partes do mundo

Conteúdo original do site Ajudandroid
Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 − 1 =

Send this to a friend