Atualização

ZTE N880E é o primeiro aparelho de fabricante atualizado para Jelly Bean (Atualizado)

Jelly Bean esse é o nome mais ouvido nos últimos dias para quem tem um smartphone com o sistema Android, a nova versão conhecida como Android 4.1 trouxe várias novidades e velocidade ao sistema em geral.
Sempre quando é lançada uma versão do sistema Android sempre os aparelhos Nexus são lançados ou atualizados primeiro aconteceu isso com o Galaxy Nexus que foi lançado com o Android 4.0 e com o tablet Nexus 7 que vem de fabrica com o Android 4.1Jelly Bean.
Mas a pergunta é e depois quem será o primeiro aparelho que será atualizado e para o Android 4.1 Jelly Bean?…Já temos a resposta e ela é o ZTE N880E que tem um hardware “normal”, o aparelho possui processador de 1GHz de velocidade, tela de 4.0 polegadas, 4GB de memória interna, câmera de 3.2MP e bateria de 1650mAh.
O ZTE N880E foi lançado em maio com o Android 2.3 e agora já esta sendo atualizado, segundo a ZTE fabricante do N880E essa façanha de ser a primeira a atualizar um aparelho não Nexus só foi possível graças ao bom relacionamento com o Google e pelas extensas capacidades e experiência na personalização de dispositivos para parceiros do mundo todo.

E você com certeza imaginando que fabricantes como a Samsung, HTC ou LG iria ser uma das primeiras a atualizar seus dispositivos para o Android 4.1 Jelly Bean devem até ter ficado surpresos por ter sido a ZTE que atualizou seu ZTE N880E para o novo Android antes mesmo que muitos saibam ao menos a data que seus aparelhos serão atualizados.Atualizado: O aparelho foi lançado com o Android 4.1 e não com o Android 2.3, o aparelho lançado com o Android 2.3 foi a versão anterior ao ZTE N880E, sendo assim o ZTE N880E é o primeiro smartphone que sai de fabrica com o Android Jelly Bean.

Via: Gsmarena
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *