Atualização, Motorola

Motorola aumenta a lista de aparelhos que vão receber Android 4.0

A Motorola falou pouco tempo atrás como é demorado o processo de atualização do android, parecia que com isso ela já queria preparar seus consumidores para o tempo que eles colocaram para cada aparelho receber a atualização oficial.
O Motorola RAZR e o Xoom Wi-Fi vão receber o Android 4.0 Ice cream Sandwich no segundo semestre.
Atrix 2, Motorola Xoom 2 e Xoom 2 Media Edition receberão a atualização no terceiro trimestre.
Atrix, Milestone 3, Motorola Pro+, Xoom Wi-Fi +3G e Xt605 estão nos planos de atualização, mas ainda sem detalhes de quando serão atualizados.
Para quem está com pressa essas datas é uma eternidade, espero que a Motorola faça um ótimo trabalho nas atualizações para valer o tempo de espera.
Lembrando que os aparelhos e datas são validos para a América Latina e México por isso existem aparelhos que nem ao menos foram lançados no Brasil ainda.
Via: MotorolaAndroid Software Upgrade News
Conteúdo original do site Ajudandroid
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

  1. Estou super feliz em saber que existe a possibilidade da Motorola liberar (ainda que demore) o ICS para o Milestone 3. Embora em comparação a interface, acho o Android 4.0 sem graça. No quesito layout prefiro o Android 2.3.5 atual do Milestone 3. Porém gostaria de experimentar o Android 4.0 (original) no meu Milestone…FELIZ!!

  2. Atualizei meu Xoom wi-fi usando o método de alterar a firmware para US o que garantiu a atualização para 3.2 e em seguida para 4.0 e 4.03. Apesar de todas as dores de cabeça que tive com as versões oficiais da Motorola para meu Milestone (leia-se Blur), o ICS roda como um sonho no Xoom. Recomendo a todos e sugiro que se crie um tutorial neste site para fazer este procedimento para o Xoom. Abraços a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *