Motorola aumenta a lista de aparelhos que vão receber Android 4.0

Marcos Gonçalves da Silva 16 de fevereiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
A Motorola falou pouco tempo atrás como é demorado o processo de atualização do android, parecia que com isso ela já queria preparar seus consumidores para o tempo que eles colocaram para cada aparelho receber a atualização oficial.

O Motorola RAZR e o Xoom Wi-Fi vão receber o Android 4.0 Ice cream Sandwich no segundo semestre.

Atrix 2, Motorola Xoom 2 e Xoom 2 Media Edition receberão a atualização no terceiro trimestre.

Atrix, Milestone 3, Motorola Pro+, Xoom Wi-Fi +3G e Xt605 estão nos planos de atualização, mas ainda sem detalhes de quando serão atualizados.

Para quem está com pressa essas datas é uma eternidade, espero que a Motorola faça um ótimo trabalho nas atualizações para valer o tempo de espera.

Lembrando que os aparelhos e datas são validos para a América Latina e México por isso existem aparelhos que nem ao menos foram lançados no Brasil ainda.

Via: MotorolaAndroid Software Upgrade News
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
3 Comentário
  • Estou super feliz em saber que existe a possibilidade da Motorola liberar (ainda que demore) o ICS para o Milestone 3. Embora em comparação a interface, acho o Android 4.0 sem graça. No quesito layout prefiro o Android 2.3.5 atual do Milestone 3. Porém gostaria de experimentar o Android 4.0 (original) no meu Milestone…FELIZ!!

  • Atualizei meu Xoom wi-fi usando o método de alterar a firmware para US o que garantiu a atualização para 3.2 e em seguida para 4.0 e 4.03. Apesar de todas as dores de cabeça que tive com as versões oficiais da Motorola para meu Milestone (leia-se Blur), o ICS roda como um sonho no Xoom. Recomendo a todos e sugiro que se crie um tutorial neste site para fazer este procedimento para o Xoom. Abraços a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.