ZTE Geek com processador Intel ganha do Galaxy S4 e HTC One em benchmark

Marcos Gonçalves da Silva 26 de abril de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:29 PM

No começo do mês mostramos o processador da Intel dual-core rodando no Lenovo K900 e vencendo o Galaxy S4, agora o mesmo se repete com o ZTE Geek.

O ZTE Geek tem configurações modestas tem uma tela de 5 polegadas com qualidade HD, 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna, mas seu processador Intel Clover Trail de 2GHz é um mostro e conseguiu superar os seus adversários facilmente.

Como podemos ver na imagem acima o teste foi feito no benchmark Antutu e mostrou que o dual-core da Intel dá um baile nos quad-core atuais, esse novo processador conseguiu superar até o novo Snapdragon 600.

Mesmo sendo um processador dual-core o Intel Clover Trail ficou quase 3.000 pontos na frente do segundo colocado o Galaxy S4 com processador Exynos 5410 e contra o novo HTC One com o processador Snapdragon 600 foram mais de 5.000 pontos de diferença.

Os números são excelentes para os processadores da Intel, mas devemos lembrar que o que conta de verdade em um aparelho é como o mesmo se comporta no uso real e não em testes, e que mesmo sendo um dual-core os processadores da Intel simulam dois núcleos a mais e por isso são mostrados como se fossem um quad-core pelo sistema Android.

Via: VR-zone

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.