Lenovo K900 IdeaPhone dual-core com processador Intel consegue bater o Galaxy S4 com Exynos 5

Marcos Gonçalves da Silva 8 de abril de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:28 PM
Lenovo K900

Galaxy S4 nem chegou e já está sendo superado, mesmo sendo um dos mais desejados smartphones do momento ele foi superado pelo dispositivo da Lenovo o K900 com processador dual-core da Intel.

Como podemos ver o K900 da Lenovo ganha por pouco do Galaxy S4 no benchmark Antutu, mas devemos lembrar que o K900 é um dual-core (dois núcleos) enquanto o Galaxy S4 é anunciado como um eight-core (oito núcleos).

Antes que alguém pergunte porque na imagem com informações do Lenovo K900 fala que ele é um quad-core eu já respondo, isso acontece porque a Intel usa a tecnologia Hyper-Threading para simular dois núcleos o que deixa o sistema mais rápido e o ainda faz pensa que são dois núcleos reais e não virtuais.

Para completar o Lenovo K900 tem uma tela de 5.5 polegadas Full HD, processador Intel Atom Clover Trail+, memória RAM de 2GB, memória interna de 16GB e bateria de 2500mAh, devemos lembrar que benchmark não significa uma experiência melhor de uso, na verdade o que conta é o uso no mundo real.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.