Depois de vazamento, presidente da Xiaomi mostra o smartphone dobrável que a fabricante está trabalhando nesse momento.

Todas as fabricantes de telefones estão correndo para finalizar seus smartphones dobráveis, em 2019 eles chegarão com tudo e prometem trazer muitas novidades e recursos únicos para os consumidores que estiverem dispostos a pagar mais caro pela inovação.

No começo do ano surgiu um vídeo de um possível dispositivo dobrável da Xiaomi, algo que parecia bastante real, já que o aparelho estava equipado com a MIUI, personalização oficial da empresa.

Agora para acabar com todas as dúvidas, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, resolveu liberar um vídeo para mostrar um protótipo atual do telefone dobrável da empresa.

Smartphone dobrável da Xiaomi

Diferente dos aparelhos flexíveis apresentados até agora, o smartphone dobrável da Xiaomi  se destaca por ser divido em três partes. Quando totalmente aberto, ele é praticamente um tablet, o que permite aproveitar muito bem a tela para assistir ou jogar com um conforto maior.

-Publicidade-

Com as duas partes fechadas, ele se torna um smartphone tradicional, mas como ele é divido em três partes, os usuários podem fechar apenas uma parte e utilizar o restante da tela como quiser, ou seja, o próprio usuário escolhe o tamanho de tela ideal para o uso que ele está fazendo no momento.

Smartphone dobrável da Xiaomi

Lin Bin ainda revela que o desenvolvimento do smartphone dobrável passou por muito problemas técnicos, que a empresa teve que se desdobrar para conseguir resolver cada um deles.

Smartphone dobrável da Xiaomi

A MIUI também teve que ser modificada para se adaptar ao novo formato de tela dobrável do aparelho, mas também recebeu melhorias e inovações para trazer uma interface de usuário perfeita para quem utilizar o dispositivo, não importa se a utilização seja feita com o aparelho totalmente aberto no modo tablet ou com ele fechado no modo telefone.

Atualmente a Xiaomi não tem um nome para seu dispositivo dobrável, mas alguns rumores indicam que os mais cotados no momento são Xiaomi Dual Flex e Xiaomi Mix Flex.

Como o smartphone dobrável da Xiaomi ainda é um protótipo, não existe data de lançamento e nem maiores detalhes sobre o hardware.

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here