Xiaomi Mi Note 10 Lite Global está recebendo o Android 11

Xiaomi começou a atualizar o Mi Note 10 Lite para o sistema Android 11, algo que muitos já estavam esperando há muito tempo.

Mesmo com a MIUI 12.5 já em teste, a fabricante ainda tem muitos aparelhos para atualizar o sistema para uma versão mais recente.

Agora são os usuários do Xiaomi Mi Note 10 Lite em sua versão global que estão recebendo o sistema na versão mais atual disponível.

Xiaomi Mi Note 10 Lite Global é atualizado para o Android 11

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A versão do sistema é MIUI 12.1.1.0.RFNMIXM, como a atualização do Android 11 está sendo liberada para o modelo global, ela será sendo distribuída por fases, então pode demorar algumas semanas para que todos os usuários recebam a novidade.

Android 11 logo

O Android 11 exige cerca de 2.3GB para o download do arquivo de atualização e espaço extra para que o procedimento de instalação seja completado.

O telefone já estava equipado com a MIUI 12.1, mas recebe uma versão ainda mais recente, que traz correções e melhorias importantes para os usuários, mas ainda não é a MIUI 12.5, que promete melhorias e otimizações importantes para todos os tipos de uso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da MIUI 12 mais recente, o destaque é o próprio Android 11, que é o mais recente disponível, ele traz suporte para diferentes tipos de tela, melhoria importantes para streaming, controle de mídia otimizado, maior segurança, privacidade e promete melhorar o desempenho e otimizar o uso da bateria.

A fabricante também cita que a nova versão do sistema conta com otimizações e correções de bugs conhecidos.

Mi Note 10 Lite

Na parte da segurança, a nova atualização está trazendo o patch de segurança mais atual, o de janeiro de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como todas as atualizações do sistema que as fabricantes lançam, o Android 11 está chegando ao Xiaomi Mi Note 10 Lite Global por fases, o que garante que se o sistema esteja com problemas, poucos usuários sejam afetados, mas isso acaba fazendo a atualização demorar algumas semanas para ficar disponível para todos os donos do aparelho.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui