segunda-feira, abril 6, 2020

Xiaomi Mi Note 10 é anunciado: tela, bateria e cinco câmeras são destaques

O novo Mi Note 10 foi apresentado, telefone conta com três grandes destaques, a sua tela, sua grande bateria e seu conjunto de 5 câmeras, incluindo uma com 108MP.

A Xiaomi continua seguindo o procedimento que vem fazendo há um tempo, o novo Xiaomi Mi Note 10 é o Mi CC9 Pro que foi anunciado ontem na China, mas esse novo nome é para os aparelhos Global.

Isso significa que o Xiaomi Mi Note 10 conta com todos os recursos e novidades do Mi CC9 Pro, mas vamos falar em detalhes o que o novo telefone possui, confira:

Xiaomi Mi Note 10

  • Tela e visual

Tela conta com tecnologia Super AMOLED de 6.47 polegadas, suporte para DCI-P3, HDR, possui entalhe em forma de gota na parte superior e leitor de digital integrado.

Mi CC9 Pro (Xiaomi Mi Note 10)

A traseira iremos encontrar as cinco câmeras, que são um dos grandes destaques do aparelho, mas também é possível conferir efeitos únicos dependendo da cor escolhida.

  • Bateria

O Xiaomi Mi Note 10 tem uma grande bateria de 5260mAh, uma das maiores do mercado, o que indica que irá durar facilmente por dois dias com uma única carga.

No carregamento rápido temos tecnologia de 30W, a Xiaomi diz que o telefone é carregado totalmente em apenas 65 minutos, em apenas 30 minutos a bateria é carregada em 58%.

  • Câmera
Mi CC9 Pro (Xiaomi Mi Note 10)

No Mi Note 10 as câmeras são de excelente qualidade, o conjunto consegue ser superior a muitos tops de linha, para comparação, o telefone conseguiu a mesma pontuação do Huawei Mate 30 Pro, o melhor celular para fotos do momento, claro que a pontuação que estamos se referindo é do site DxOMark, especialista em câmeras.

Como falamos, o Mi Note 10 tem 5 câmeras na traseira, cada uma serve para uma função em especial, o que permite que o usuário tenha fotos perfeitas em todas as situações, basta utilizar a câmera certa para cada momento.

Mi CC9 Pro (Xiaomi Mi Note 10)

A principal é de 108MP, tem abertura f/1.7 e OIS, ela é perfeita para todos os momentos e permite tirar fotos em alta resolução.

A câmera de 5MP com abertura f/2.0 é especializada em zoom, ela pode fazer 5x sem perda de qualidade, 10x com zoom híbrido ou até 50X com perdas.

Câmera de 12MP com abertura f/2.0 é para desfoque, o que permite utilizar o modo retrato com grande qualidade.

Mi CC9 Pro (Xiaomi Mi Note 10)

20MP com abertura f/2.2 é a câmera destinada para tirar fotos com um grande ângulo, ela tem uma visão de 117 graus.

Macro é excelente para tirar fotos bem de perto, ela tem abertura f/2.4 e permite tirar fotos a uma distância de 1,5cm.

Já a câmera frontal é de 32MP com abertura f/2.0.

  • Processador

O Mi Note 10 é um telefone intermediário, ele conta com o Snapdragon 730G, esse G no final indica que o processador foi criado para jogos, então rodar games e aplicativos não será problema para o telefone.

  • Memória
Mi CC9 Pro (Xiaomi Mi Note 10)

Existe dois modelos, o primeiro conta com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, já a segunda versão tem 8GB de RAM e 256GB de espaço interno, ambos não possuem entrada para cartão.

  • Outros

A Xiaomi ainda traz alguns diferenciais no Mi Note 10, temos infravermelho para controlar aparelhos como TVs, NFC para realizar pagamentos, Bluetooth 5.0 e tem entrada padrão para fone de ouvido de 3,5mm.

  • Xiaomi Mi Note 10 Especificações
Mi CC9 Pro (Xiaomi Mi Note 10)

Tela curvada Super AMOLED de 6.47 polegadas com resolução Full HD+, leitor de digital integrado, entalhe em forma de gota no topo, suporte para HDR e proteção Gorilla Glass

Processador Snapdragon 730G de 8 núcleos com velocidade de até 2.2GHz e GPU Adreno 618

Memória interna de 128GB/256GB e memória RAM de 6GB/8GB

Câmera penta na traseira, são 5MP com zoom de 5x ou zoom digital de 50x, abertura f/2.0 e OIS + 12MP para profundidade com abertura f/2.0 + 108MP com abertura f/1.7 + 20MP com abertura f/2.2 e ângulo de 117 graus + câmera macro com abertura f/2.4

Câmera frontal 32MP com abertura f/2.0

Wi-Fi ac, Bluetooth 5.0, GPS, NFC, USB Tipo C, infravermelho, leitor de digital na tela, entrada de fone de ouvido 3,5mm e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 5260mAh com carregamento rápido de 30W (carrega 100% em 65 minutos e 58% em 30 minutos)

Android 9 Pie com personalização MIUI 11.

Lançamento e Preço

Mi CC9 Pro (Xiaomi Mi Note 10)

Xiaomi Mi Note 10 chegará na Europa a partir do dia 15 de novembro, seu preço começa em 599 euros.

Lembrando que o Mi Note 10 Pro também foi apresentando, é uma versão especial do aparelho, conta com todas as especificações e visual do Mi Note 10, mas será vendido apenas com 8GB de RAM e 256GB de espaço interno, telefone na China é conhecido como Mi CC9 Premium Edition.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais

Xiaomi Mi Air 2S, fone sem fio tem bateria para 24 horas no total e novidades

Mi Air 2S é anunciado, novo fone sem fio da Xiaomi tem bateria para o total de 24 horas, mas logicamente que...

Redmi Band é oficial, pulseira inteligente tem tela colorida e preço baixo

Redmi Band é a primeira pulseira inteligente da Redmi, acessório chega apostando em preço baixo e em uma tela colorida, além de...

Moto G8 Power Lite é anunciado, mesma bateria, mas características mais simples

Motorola acaba de anunciar o Moto G8 Power Lite, telefone ainda aposta em bateria grande, mas tem hardware mais simplificado.

Android 10 está disponível nos Mi 8 Pro, Mi 9 SE e Mi 9 Lite

Xiaomi começou a atualizar de uma só vez os Mi 8 Pro, Mi 9 SE e Mi 9 Lite para o Android...

Vivo S6 5G é revelado e conta com processador Samsung Exynos 980

Novo Vivo S6 5G é anunciado, o seu grande destaque é chegar com o processador Exynos 980 que é produzido pela Samsung.

Quer receber as notícias mais recentes?

Receba as últimas novidades diretamente em seu E-mail!