Xiaomi Mi A3 terá atraso para receber o Android 10 de forma oficial

Xiaomi Mi A3

Os consumidores do Mi A3 terão que esperar ainda mais para receber a atualização do Android 10 de forma oficial, atraso acontece por causa do coronavirus.

No meio de janeiro a Xiaomi revelou que o Mi A3 seria atualizado para o Android 10 em fevereiro, mas isso acabou de mudar.

Agora a mais recente informação mostra que o Mi A3 irá demorar mais do que inicialmente está planejado, assim o Android 10 não chegará na data, como foi prometido.

Xiaomi Mi A3 atualização para Android 10 atrasada

Já estamos no fim de fevereiro, os consumidores que possuem um Mi A3 já estão ansiosos para receber o Android 10, mas infelizmente terão que esperar ainda mais um tempo para poder aproveitar a novidade.

Xiaomi Mi A3

A líder da Xiaomi na Índia, Sumit Sonal, revelou que muitas pessoas estavam entrando em contato com a empresa, perguntando sobre a atualização do Android 10 para o Mi A3, que não foi liberada até esse momento.

Sumit revela que a vida humana é mais importante para a Xiaomi, por isso, a escolha da fabricante diante da contaminação de coronavirus, foi diminuir os trabalhos, o que afetará a empresa em muitos setores.

Isso significa que a atualização do Android 10 para o Mi A3 será atrasada, que a empresa está trabalhando para certificar o sistema, que quando tiver maiores informações, irá divulgar para os consumidores.

O coronavirus infelizmente é uma ameaça real no mundo todo, então as empresas estão sendo afetadas em todos os setores, principalmente para as fabricantes que precisam de peças ou montagens de produtos na China, que é um dos países mais afeados por essa ameaça mundial.

Resumo

Xiaomi Mi A3

Android 10 chegará ao Mi A3 de forma oficial, mas ao contrário do prometido, ela não será liberada em fevereiro.

Como podemos ver, o atraso da atualização para o Mi A3 é por um bom motivo, então infelizmente não podemos reclamar, já que vidas são mais valiosas do que qualquer outra coisa.

Lembrando que o Mi A2 Lite que receberia o Android 10 em março, possivelmente pode sofrer atraso pelo mesmo motivo.

Via: Twitter

Previous ArticleNext Article
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend