Xiaomi Mi A1: Android 9 Pie é liberado em versão oficial

- Publicidade -

Xiaomi está trazendo o Android 9 Pie para o Mi A1, versão oficial está chegando para os usuários de Bangladesh.

No momento os novos Xiaomi Mi A2 e Mi A2 Lite já estão com o Android 9 Pie liberado, os usuários podem baixar e fazer a instalação do novo sistema, mas isso ainda não era possível com o primeiro modelo, o Mi A1.

Depois de atrasos, a Xiaomi começou a liberação do Android 9.0 Pie para o Mi A1, nova versão chegou a ficar de testes por alguns dias para quem faz parte do programa beta da empresa.

Como os modelos mais recentes (Mi A2 e Mi A2 Lite) atualizados, agora a Xiaomi está trazendo o Android 9 Pie para o Mi A1 e finalmente agrada os seus usuários que estavam mais do que impacientes por causa da demora da liberação da nova versão.

Xiaomi Mi A1 Android 9 Pie

O Android 9 Pie para o Xiaomi Mi A1 está chegando para quem mora no país Bangladesh, essa nova versão do sistema tem 1GB e traz o mais recente patch mensal de segurança de dezembro 2018.

Assim como os telefones já atualizados, o Xiaomi Mi A1 estará recebendo muitas novidades e melhorias do Android 9 Pie.

- Publicidade -

Xiaomi Mi A1 Android 9 Pie

Uma grande novidade para os consumidores é a que o Xiaomi Mi A1 também está recebendo o aplicativo de rádio FM, o que permitirá escutar suas rádios favoritas em qualquer lugar que esteja.

Ainda temos todas as novidades do Android 9 Pie, como o Xiaomi Mi A1 faz parte do programa Android One, ele recebe todos os recursos da nova versão e não possui modificações da fabricante.

Xiaomi Mi A1 Android 9 Pie

Como nos testes do sistema ele não apresentou problemas, o Xiaomi Mi A1 começou rapidamente a ser atualizado oficialmente para a nova versão do Android nesse mês de dezembro e nem foi preciso esperar até o final do ano, então os usuários de outros países só precisam esperar mais alguns dias ou semanas para conferir de perto o novo Android 9 Pie rodando no aparelho.

Para quem tem o Xiaomi Mi A1 a solução é só esperar, o Android 9 Pie está sendo liberado por fases, então pode demorar um pouco para que todos tenham a nova versão do sistema disponível e pronta para ser instalada.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!